POLÍTICA
Jamil Ono agradece a votação e sinaliza permanência no cenário político
Hugo Leonardo   -  Andradina
09/10/2018 07:26:00
(Foto: CLEBER CARVALHO)
(Foto: CLEBER CARVALHO)

O ex-prefeito de Andradina, Jamil Ono (PATRIOTAS), agradeceu aos eleitores pela expressiva votação obtida no município e região.


A votação foi um reconhecimento pelo desenvolvimento de Andradina que fez espelho para os municípios da região de Andradina.  “A nossa cidade tem avançado, e vamos avançar muito mais mudando o cenário de desenvolvimento da região”, disse Jamil, em tom de que não abandonará a política.


Jamil agradeceu em nota: 


Chegamos ao fim de mais uma eleição e venho aqui agradecer-lhes pela confiança  através dos 31.157 votos. Foi uma campanha  feita por amigos e apoiadores como Você que trabalharam voluntariamente na  divulgação da minha candidatura mas, infelizmente, não conquistamos os votos necessários para  a Assembleia Legislativa Estadual . Fui  o 3° mais votado no Patriota. Agradeço a sua participação, o seu carinho e confiança! Estou a sua disposição!! Que Deus e a Vida lhe devolva em dobro tudo que você  tem feito por mim.  Abraços!!!!! Muito Obrigado  mesmo !!!!!”


Perfil


Foi vereador reeleito por três mandatos consecutivos (1997/2000, 2001/2002 e 2005/2008), período em que acumulou muita experiência em administração pública. É o primeiro prefeito reeleito na história do município (2009/2012, 2013/2016), transformando Andradina em um próspero polo regional.


Com Jamil, Andradina também foi apontada pela revista Exame como uma das melhores cidades para se viver com Índice de Desenvolvimento Urbano para Longevidade (Instituto de Longevidade Mongeral Aegon / Fundação Getúlio Vargas), onde o município figura entre as 40 melhores cidades do país (De 50 mil e 100 mil habitantes), para se envelhecer.


Além disso, Durante os oito anos de Jamil como prefeito, Andradina avançou em vários índices como o do instituto IFGF (Índice Firjan de Gestão Fiscal), onde o município pulou 500 posições em sua gestão.


Ele também teve todos os oito anos com contas aprovadas TCE/SP (Tribunal de Contas do Estado de São Paulo) deixando o município como Gestão "Muito Efetiva" do Índice de Efetividade da Gestão Municipal (IEG-M), criado para avaliar a eficiência dos gastos públicos das cidades. Ou seja, soube fazer os investimentos necessários com o melhor uso possível dos recursos da cidade.

Atualmente é membro conselheiro da APM (Associação Paulista dos Municípios), contribuindo para o desenvolvimento da Alta Paulista e região Noroeste e conselheiro da Federação das Associações Culturais Nipo-Brasileiras da Noroeste.
(Foto: Cleber Carvalho)
(Foto: Cleber Carvalho)
FAÇA SEU COMENTÁRIO

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do Hojemais.
LEIA TAMBÉM
+ LIDAS EM 72h

Franquia:
Andradina
Seja um franqueado
Franqueado:
FLAVIA REGINA DE AVELAR GOMES 25180990858
Editor responsável:
Flavia Gomes Mtb 8.016/MG
Email: ointeriorfala@gmail.com