GERAL
Licitações dão início à mudança do almoxarifado
Vice-prefeito Paulinho Yamamoto comanda o projeto
Paulo Lyra   -  Da Redação
10/08/2017 13:21:00

A Prefeitura de Pereira Barreto já abriu licitações para melhorar o prédio que vai receber a estrutura do Almoxarifado Municipal. O projeto foi decidido pelo prefeito João de Altayr Domingues, no início de seu mandato em janeiro, e agora começa a sair do papel, com a abertura das licitações para melhoria das instalações de hidráulica e elétrica.


O prefeito Joãozinho convidou o vice-prefeito Paulinho Yamamoto para comandar o projeto. Segundo o vice-prefeito, a mudança da estrutura do almoxarifado será dividida em duas partes. No prédio onde funcionava a Cereagro, devem ser alocados os departamentos de oficina, carpintaria e elétrica do almoxarifado, além de abrigar ainda a frota de veículos leves da prefeitura. Os veículos pesados devem ser alocados em outro prédio pertencente à municipalidade, no parque industrial.


Para o vice-prefeito, a mudança do almoxarifado deve ser feitas em duas etapas, e a primeira deve ocorrer até o final do ano. "Embora o projeto de mudança esteja concluído e o orçamento já  liberado, é preciso respeitar os trâmites licitatórios. Temos que fazer obedecendo os prazos e respeitando a lei, por isso a mudança não pode ser feita rapidamente, como pensávamos, mas ela vai ocorrer", destacou Paulinho Yamamoto.


Sobre a área onde está o almoxarifado, o vice-prefeito afirmou que ela deve ser objeto de leilão público, mas que esse é outro projeto que já está em análise pelo prefeito Joãozinho, e que deve ser anunciado após a mudança definitiva da estrutura do almoxarifado.

Vice-prefeito Paulinho Yamamoto, que está à frente da mudança do almoxarifado municipal. (Foto: Perfil pessoal Facebook)
Vice-prefeito Paulinho Yamamoto, que está à frente da mudança do almoxarifado municipal. (Foto: Perfil pessoal Facebook)
FAÇA SEU COMENTÁRIO

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do Hojemais.
LEIA TAMBÉM
+ LIDAS EM 72h

Franquia:
Pereira Barreto
Seja um franqueado
Franqueado:
Paulo Lyra e José Carlos F. Santos
Editor responsável:
Paulo Lyra - MTB 50111/SP
lyra2008@gmail.com