GERAL
Parque de diversões está liberado após vistoria dos Bombeiros
King Parque tem 50 anos de tradição. Segurança é prioridade
Paulo Lyra   -  Da Redação
10/08/2017 18:50:00
Comic Show, uma das atrações do King Parque (Foto: Estúdio H+)
Comic Show, uma das atrações do King Parque (Foto: Estúdio H+)
Free Style vai detonar na FIAP 2017 (Foto: Estúdio H+)
Free Style vai detonar na FIAP 2017 (Foto: Estúdio H+)
Samba é um dos destaques do King Parque na FIAP 2017 (Foto: Estúdio H+)
Samba é um dos destaques do King Parque na FIAP 2017 (Foto: Estúdio H+)

A FIAP 2017 começou na noite da última quarta-feira com o show de Conrado & Alekssandro. Antes do espetáculo, foi realizado o rodeio qualify, classificatório para o rodeio profissional da Festa do Peão de Boiadeiro.


No ano em que Pereira Barreto comemora 89 anos de emancipação política e administrativa, um dos pontos altos da festa, para a garotada, é a presença de parque de diversões. Este ano, a comissão organizadora contratou o King Parque, de Londrina - Paraná.


Com 50 anos de atividades, a empresa está na segunda geração de comando, sob a gerência de Emerson Carlos Ranieri. Segundo Emerson, o King Parque trouxe para a FIAP 15 brinquedos que farão a alegria dos pequeninos e também de adultos, com destaque para o Free Style (espécie de retângulo giratório) e o Samba (simula um pandeiro giratório e balanço). Outro destaque é Comic Show, com diversas atividades divertidas. Nessa atração, crianças até seis anos de idade podem ser acompanhadas por um adulto, gratuitamente.


Para a montagem do parque, a empresa conta com 8 funcionários, além de diaristas contratados na cidade. A instalação dos equipamentos e brinquedos foi feita sob a responsabilidade de um engenheiro mecânico e de um engenheiro elétrico, segundo o gerente do parque.


A venda de ingressos já começou, ao preço de R$ 5 a unidade. Segundo Emerson Ranieri, o pqrque funcionará durante o horário noturno estabelecido pela comissão organizadora da FIAP e, durante o dia, sempre que houver público que viabilize seu funcionamento. Depois do encerramento da FIAP, o King Parque seguirá para Tupã, para a EXAPIT, que acontece entre 16 e 21 de agosto.

FAÇA SEU COMENTÁRIO

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do Hojemais.
LEIA TAMBÉM
+ LIDAS EM 72h

Franquia:
Pereira Barreto
Seja um franqueado
Franqueado:
Paulo Lyra e José Carlos F. Santos
Editor responsável:
Paulo Lyra - MTB 50111/SP
lyra2008@gmail.com