Portal de notícias de
Três Lagoas trocar

Aloísio e Fabrício saem em defesa de Rogério

Fabrício afirma que são-paulinos sempre confiarão no goleiro; Aloísio comenta lance para decidir o batedor do pênalti contra o Criciúma
06/09/2013 07:29:00
Fabrício (foto) quer elevar moral do capitão Rogério Ceni (Foto: Rubens Chiri/saopaulofc.net)

Os jogadores do São Paulo deram apoio ao goleiro Rogério Ceni após o capitão ter desperdiçado uma cobrança de pênalti na derrota do Tricolor por 2 a 1 para o Criciúma, nesta quinta-feira, no estádio do Morumbi, em jogo válido pela 18ª rodada do Campeonato Brasileiro.


“Vamos ajudar ele, porque ele sempre nos ajudou muito. Vamos colocá-lo para cima e trabalhar para recuperar a confiança. Ele sempre fez gols, sempre teve nossa confiança total”, declarou o volante Fabrício, após o final da partida.


Nos últimos três pênaltis cobrados por Ceni, o goleiro desperdiçou todos. O capitão e ídolo tricolor perdeu as cobranças na marca da cal contra o Bayern de Munique (ALE), pela Copa Audi, e diante de Portuguesa e Criciúma. Na saída de campo, lamentou bastante o erro e disse que foi incapacidade própria de converter.


O atacante Aloísio, que sofreu o pênalti, pegou a bola para a cobrança. Artilheiro da equipe no Campeonato Brasileiro com cinco gols marcados, o camisa 19 comentou a jogada.

“Eu peguei a bola, sempre bati pênalti, mas o Rogério veio. Se fizesse, não teria problema. Todo mundo treina”, afirmou o jogador.


  Leia também
  versão clássica
Franqueado: Empresa Jornalística e Editora Hojems Ltda.
Editor responsável: Tatiane Gonino MTB/SP 51.770
   Grupo Agitta de Comunicação © 1999-2014