AO VIVO
Política

Guerreiro visita secretarias do Estado em busca de melhorias para Três Lagoas

Segurança nas estradas também foi motivo de solicitação do Parlamentar durante Sessão

Redação
15/10/16 às 15h12

Durante a Sessão Plenária da Assembleia Legislativa desta quinta-feira, 13 de outubro, o deputado estadual Angelo Guerreiro encaminhou solicitação ao DNIT pedindo agilidade na retirada de animais mortos e restos de pneus de caminhões na pista, o que, segundo ele, causa transtorno e riscos de acidentes nas rodovias federais do Estado.

À Agesul, solicitou a limpeza da MS-240 entre Inocência e Paranaíba onde o mato alto está prejudicando a visibilidade, principalmente das placas de sinalização e nas entradas de propriedades rurais. Também nessa quinta-feira, o Deputado reuniu-se com o diretor da Sanesul, Luiz Carlos Lima, onde tratou sobre os investimentos em saneamento, principalmente nos bairros com a ampliação da rede de esgoto de Três Lagoas.

Guerreiro conversou ainda com o Secretário de Fazenda do Estado, Márcio Monteiro, quando falaram de um estudo sobre o aumento do repasse de ICMS e do valor mensal para o Município.

Em reunião com o Secretário de Saúde, Nelson Tavares, Angelo Guerreiro pediu agilidade nas tratativas sobre a efetivação das novas especialidades médicas, credenciamento da ortopedia e novos investimentos no setor, além de parceria em projetos para melhorar a saúde pública de Três Lagoas.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
 RECOMENDADO PARA VOCÊ
 EM DESTAQUE AGORA
VEJA TODOS OS DESTAQUES
 ÚLTIMAS EM POLÍTICA
Franquia:
Três Lagoas MS
Franqueado:
Empresa Jornalística e Editora Hojemais Ltda.
01.423.143/0001-79
Editor responsável:
WESLEY MENDONÇA SRTE/SP46357
atendimento@agitta.com.br
Todos os direitos reservados © 1999 - 2024 - Grupo Agitta de Comunicação.