AO VIVO
Política

Vereadores participam de ação de conscientização no Hospital Auxiliadora

Na ação os colaboradores do hospital receberam uma fitinha e lenços que simbolizam a luta contra a doença que é uma das principais causas de morte em mulheres no brasil

Assessoria de Comunicação/ Câmara
08/10/13 às 10h18
Ação foi realizada na manhã desta terça-feira (Divulgação/ Câmara)

Os vereadores Jorge Martinho (PSD) e Adão da Apae (PMDB) estiveram na manhã desta terça-feira (08) em uma ação interna de conscientização relativa ao Outubro Rosa –  é uma campanha de conscientização realizada por diversos entes no mês de outubro dirigida a sociedade e as mulheres sobre a importância da prevenção e do diagnóstico precoce do câncer de mama- realizada para os funcionários e colaboradores do Hospital Auxiliadora de Três Lagoas.

Os parlamentares foram recebidos pela diretora geral do Hospital Auxiliadora, Ir. Aurélia Brioschi, o diretor clinico do setor de oncologia do hospital Dr. José Márcio Figueiredo e equipe multidisciplinar composto pelas áreas de: enfermagem, psicóloga, farmacêuticos, serviço social, nutrição.

Na ação os colaboradores do hospital receberam uma fitinha e lenços que simbolizam a luta contra a doença que é uma das principais causas de morte em mulheres no brasil.

No mês de novembro será realizado o “Novembro Azul” que é uma  campanha de conscientização realizada por diversos entes no mês de novembro dirigida a sociedade e aos homens sobre a importância da prevenção e do diagnóstico precoce do câncer de próstata e outras doenças masculinas.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
 RECOMENDADO PARA VOCÊ
 EM DESTAQUE AGORA
VEJA TODOS OS DESTAQUES
 ÚLTIMAS EM POLÍTICA
Franquia:
Três Lagoas MS
Franqueado:
Empresa Jornalística e Editora Hojemais Ltda.
01.423.143/0001-79
Editor responsável:
WESLEY MENDONÇA SRTE/SP46357
atendimento@agitta.com.br
Todos os direitos reservados © 1999 - 2024 - Grupo Agitta de Comunicação.