Cotidiano

Andradina retoma vacinação contra o Covid na terça-feira (2)

Andradina/SP vai retomar a vacinação de idosos com 80 a 84 anos a partir da próxima terça-feira (2) de março.

Andradina/SP
26/02/21 às 15h22
SECOM

Andradina/SP vai retomar a vacinação de idosos com 80 a 84 anos a partir da próxima terça-feira (2) de março. A vacinação está dividida e em dois postos fixos instalados na Emei “Maria Elizabeth Venturolli Pinese”, na Praça João Leite, na Vila Mineira e em um posto instalado na EMEF “Josepha de Jesus Carreira”, no Benfica.

O posto “drive-thru” instalado no Centro Cultural Pioneiros de Andradina acontecerá nas próximas sexta-feira e domingo.

Idosos nesta faixa etária que estiverem acamados, devem procurar o seu agente Comunitário de Saúde ou a UBS mais próxima de sua casa para informar a condição que as doses serão levadas nas residências.

Segundo o último Censo do IBGE (Instituto Brasileiro de Geografia e Estatística), existem na cidade 279 homens nesta faixa etária e 396 mulheres, perfazendo uma estimativa de vacinação total de 675 munícipes.

A meta é atingir o máximo de pessoas possíveis nesta faixa etária e só assim avançar para a vacinação de idosos entre 75-79 anos.  Segundo o secretário de Saúde, Dr João Leme,  Andradina segue as orientações da Secretaria de Saúde do Governo do Estado de São Paulo.

Procedimentos pós vacinação

O registro será individual contendo informações de identificação pessoal que serão confrontadas com o número de dose recebidas. Será entregue um formulário para preenchimento antes da realização da vacina, com apresentação de comprovante de residência e documento de identificação. O paciente receberá o comprovante de vacinação, após a administração da vacina. Deverá guardar e apresentar para receber a segunda dose.

 RECOMENDADO PARA VOCÊ
 EM DESTAQUE AGORA
VEJA TODOS OS DESTAQUES
 ÚLTIMAS EM COTIDIANO
Franquia:
Andradina SP
Franqueado:
FLAVIA REGINA DE AVELAR GOMES 25180990858
14.225.543/0001-11
Editor responsável:
Flavia Gomes Mtb 8.016/MG
Email: ointeriorfala@gmail.com
Todos os direitos reservados © 1999 - 2021 - Grupo Agitta de Comunicação.