Cotidiano

Eu faço Kumon

Saber que o filho tem habilidade e promover que ele a desenvolva com muita mais tranquilidade é a história que trazemos.

Revista FALA!  - Flávia Gomes
16/01/20 às 15h06
Revista FALA!

Saber que o filho tem habilidade e promover que ele a desenvolva com muita mais tranquilidade é a história que trazemos. O jovem Artur Luz Najar (7 anos) sempre foi fascinado por números e, há um ano fazendo matemática no Kumon de Andradina conseguiu sua primeira medalha. “Adorei, foi muito legal receber a medalha e vou batalhar para conseguir sempre”, disse ele sobre a sua primeira conquista em 2019, a medalha de bronze na Expo Regional Andradina 2019.
Os pais Patrícia e Marcus Vinícius Najar atentos à habilidade de Artur aos números, decidiram que ele poderia aprimorar. “Desde muito cedo o Artur sempre mostrou aptidão pelos números, depois pelas contas, e ele tem muita facilidade, tanto que faz cálculos sem usar as mãos, tudo mentalmente, e naturalmente, então conversamos em casa e decidimos que ele deveria ter essa habilidade explorada”, revelou Patrícia.
Histórias assim não são comuns, visto que os pais tendem a procurar ajuda quando o filho tem dificuldade em alguma matéria. Mas o casal mostrou que valorizar a aptidão da criança também é muito importante. “Se ele tem facilidade, não vimos motivo para não fazer. Queremos que ele continue a se aprimorar naturalmente, por isso estamos dando mecanismos a ele”, contou Marcus.
Durante a entrevista, Artur fez a tarefa de divisão com uma agilidade impressionante. Mas, o mais impactante foi saber que ele tinha visto divisão naquela aula do kumon.

Kumon Andradina

Em Janeiro acontece a Campanha das Matriculas, com insenção de 100% da taxa de matrículas. Corra e garanta a sua vaga.

Revista FALA!
 RECOMENDADO PARA VOCÊ
 EM DESTAQUE AGORA
VEJA TODOS OS DESTAQUES
 ÚLTIMAS EM COTIDIANO
Franquia:
Andradina SP
Franqueado:
FLAVIA REGINA DE AVELAR GOMES 25180990858
14.225.543/0001-11
Editor responsável:
Flavia Gomes Mtb 8.016/MG
Email: ointeriorfala@gmail.com
Todos os direitos reservados © 1999 - 2020 - Grupo Agitta de Comunicação.