Cotidiano

Feriado de 15 de novembro: saiba como fica o tempo em SP

Uma massa de ar seco volta a ganhar força e os dias terão predomínio de bastante sol e temperaturas em elevação no estado de São Paulo.

Climatempo
11/11/21 às 15h19
Divulgação

O fim de semana será marcado por tempo mais firme no estado de São Paulo . Uma massa de ar seco volta a ganhar força e os dias terão predomínio de bastante sol e temperaturas em elevação.

PREVISÃO DO TEMPO PARA O SÁBADO (13)

No sábado (13), apesar da madrugada fria, o sol aparece logo no início da manhã e a temperatura sobe rapidamente em áreas do interior do estado de São Paulo. Nas regiões do Vale do Paraíba, Região em Presidente Prudente e Araçatuba o sol aparece entre variação de nuvens, mas não chove. As pancadas mais isoladas acontecem apenas em áreas próximas à cidade de Franca. A temperatura fica agradável durante a tarde nestas áreas.

LITORAL ENCOBERTO E COM GAROA

Por outro lado, ventos úmidos e frios vindos do mar deixam todo litoral do estado com céu encoberto e possibilidade de chuviscos. Por causa do excesso de nuvens e temperatura fica baixa ao longo do dia.

PREVISÃO DO TEMPO PARA O DOMINGO (14)

No domingo (14), o ar seco ganha mais força e o sol volta a brilhar forte em todas as áreas do estado, aparecendo entre poucas nuvens. Não chove. As temperaturas sobem rapidamente em todas as áreas e a sensação é de tempo agradável desde o litoral, Vale do Paraíba e do Ribeira, Grande SP e região de Campinas. No interior esquenta mais.

Confira a previsão completa para Ubatuba

Previsão do tempo para o feriado de 15 de novembro no estado

Na segunda-feira, 15 de novembro, é celebrada a Proclamação da República. Em São Paulo, o feriado será de sol e calor em todas as áreas do centro e leste paulista, e isso inclui todo o litoral, Vale do Paraíba, região de Campinas e as demais áreas.

No oeste paulista, regiões de Araçatuba, Presidente Prudente e São José do Rio Preto, são esperadas pancadas de chuva, por causa da formação de uma nova, e intensa, área de baixa pressão na altura do Paraguai, e também por causa da combinação entre calor e umidade.

Previsão do tempo para a capital

O fim de semana também será de mudanças na capital paulista e na região metropolitana.

No sábado (13), o dia ainda será marcado por muita nebulosidade e temperatura amena. No domingo (14), o dia ainda começa com muitas nuvens, que vão se dissipar ao longo do dia com a presença do sol.

Na segunda-feira, feriado de 15 de novembro, o dia começa friozinho, com mínima prevista de 15ºC. Mas, a temperatura vai se elevar rapidamente no período da tarde, e a máxima prevista é de 26ºC. O predomínio será de tempo mais firme e seco.

Confira a previsão completa para São Paulo

Sobre a Climatempo

Com solidez de 30 anos de mercado e fornecendo assessoria meteorológica de qualidade para segmentos estratégicos, a Climatempo é sinônimo de inovação. Foi a primeira empresa privada a oferecer análises customizadas para diversos setores do mercado, boletins informativos para meios de comunicação, canal 24 horas nas principais operadoras de TV por assinatura e posicionamento digital consolidado com website e aplicativos, que juntos somam 20 milhões de usuários mensais.

Em 2015, investiu na instalação do LABS Climatempo, no Parque Tecnológico de São José dos Campos (SP), que atua na pesquisa e desenvolvimento de soluções para tempo severo, energias renováveis (eólica e solar), hidrologia, comercialização e geração de energia, navegação interior, oceanografia e cidades inteligentes. Em 2019, a Climatempo passou a fazer parte do grupo norueguês StormGeo, líder global em inteligência meteorológica e soluções para suporte à decisão, e dois anos depois, em 2021, uniu-se à Somar Meteorologia, formando a maior companhia do setor na América do Sul. A fusão das duas empresas impulsiona a Climatempo a ser protagonista global de fornecimento de dados e soluções para os setores produtivos do Brasil e demais países da América Latina, com capacidade de oferecer informações precisas de forma mais ágil e robusta.

O Grupo Climatempo segue presidido pelo meteorologista Carlos Magno que, com mais de 35 anos de carreira, foi um dos primeiros comunicadores da profissão no país.

Assessoria de Comunicação da Climatempo.

Confira:

 RECOMENDADO PARA VOCÊ
 EM DESTAQUE AGORA
VEJA TODOS OS DESTAQUES
 ÚLTIMAS EM COTIDIANO
Franquia:
Andradina SP
Franqueado:
FLAVIA REGINA DE AVELAR GOMES 25180990858
14.225.543/0001-11
Editor responsável:
Flavia Gomes Mtb 8.016/MG
Email: ointeriorfala@gmail.com
Todos os direitos reservados © 1999 - 2022 - Grupo Agitta de Comunicação.