O espírito de solidariedade vai tomar conta de Andradina no dia 8 de outubro (quinta-feira), com a realização da 1ª Noite Solidária das Amigas – Perucas Glamourosas, evento beneficente em prol do Recanto Senhor Jesus, instituição que atua no atendimento e recuperação de dependentes químicos do município.
A iniciativa é promovida pelo Grupo do Risoto e Pedal do Bem e promete uma noite de descontração, amizade e solidariedade. O evento será realizado das 20h à meia-noite, no Quintal Lounge Bar, localizado na Rua Riachuelo, 936, em Andradina.
Com o tema “Perucas Glamourosas”, a proposta é que as participantes entrem no clima da festa usando perucas à sua escolha, além de seguirem o dress code preto. A organização também preparou uma programação especial para tornar a noite ainda mais animada.
Entre as atrações está a Banda Maverick, responsável pela música ao vivo. As participantes também terão acesso a uma mesa de petiscos oferecida gratuitamente. As bebidas poderão ser adquiridas individualmente no local.
O convite solidário custa R$ 60 e toda a renda será destinada ao Recanto Senhor Jesus, reforçando a importância da participação da comunidade para contribuir com o trabalho desenvolvido pela instituição.
A organização destaca que a apresentação do convite será obrigatória na entrada e convida as amigas a participarem de uma noite que une diversão e solidariedade.
