Cotidiano

Secretária de Educação realizará reunião para tratar sobre volta às aulas

Toda a comunidade escolar, vereadores e profissionais da saúde do município foram convidados para reunião

Andradina - Flávia Gomes
13/01/21 às 17h11
Flávia Gomes

A secretária Municipal de Educação, Estela Goda, convocou toda a comunidade escolar, incluindo rede particular e estadual, profissionais da saúde e vereadores para uma reunião no próximo dia 19 (terça-feira), às 9 horas, para tratarem sobre a volta às aulas no município de Andradina.

“Convidei toda comunidade escolar, vereadores e membros da saúde, para juntos tratarmos sobre a volta às aulas. Visto que a rede estadual tem colocado que deve retornar dia 1° de fevereiro, achamos por bem, discutirmos com todos”, explicou Estela. 

Goda informou que a rede municipal não foi preparada para o retorno das aulas ainda. “Ano passado foi atípico, as escolas foram fechadas, temos muitas providências a serem tomadas antes do retorno dos alunos, visto que será um retorno diferente, com normas de seguranças e muito mais complexo”, frisou ela.

Além disso, a secretária comentou que a cozinha piloto não está pronta para preparar as merendas escolares, muitos professores estão afastados por serem do grupo de risco e nenhum insumo foi adquirido ainda. “Temos muitas providências, visando sempre a segurança dos profissionais e dos alunos, inclusive estou fazendo um levantamento na região para discutirmos nesta reunião”, finalizou ela acrescentando “hoje estamos com essas dificuldades, claro que o retorno às escolas devem acontecer o mais breve possível, estamos empenhados nisso”.

 RECOMENDADO PARA VOCÊ
 EM DESTAQUE AGORA
VEJA TODOS OS DESTAQUES
 ÚLTIMAS EM COTIDIANO
Franquia:
Andradina SP
Franqueado:
FLAVIA REGINA DE AVELAR GOMES 25180990858
14.225.543/0001-11
Editor responsável:
Flavia Gomes Mtb 8.016/MG
Email: ointeriorfala@gmail.com
Todos os direitos reservados © 1999 - 2021 - Grupo Agitta de Comunicação.