Cotidiano

Unimed Andradina oferece serviço de fisioterapia para pacientes com COVID-19

A ação é uma parceria com a Prefeitura Municipal e Santa Casa de Andradina

7even Comunicação e Marketing
14/05/20 às 14h58
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
7even Comunicação e Marketing

A Unimed Andradina firmou uma parceria com a Prefeitura e Santa Casa do município a fim de oferecer tratamento fisioterápico aos indivíduos internados com COVID-19. A ação não beneficia apenas clientes da Cooperativa, mas também pessoas que estão na unidade SUS de internação com Coronavírus, além de pacientes de outros convênios acometidos pela doença e assistidos pela Santa Casa de Andradina.

O presidente da Unimed Andradina, Dr. Paulo Pereira Assis, reiterou o posicionamento protagonista da cooperativa no combate à pandemia. “Somos o maior plano de saúde da região, por isso, nossas responsabilidades também são grandes, portanto, achamos importante contribuir com a sociedade num momento tão complicado para a nossa saúde”.

“A fisioterapia respiratória desempenha um importante papel mediante os sintomas da COVID-19 com a finalidade de atenuar os sintomas ocasionados por esta doença. Essa atuação ocorre desde a prestação da assistência ao paciente grave (ventilação mecânica) até condutas de terapia para remoção de secreção brônquica e melhora da função respiratória”, assegurou Assis.

Por fim, o Presidente da Cooperativa ressaltou a importância de parcerias público-privadas no combate à COVID-19. “Neste momento todos são imprescindíveis, o indivíduo que toma precauções, os órgãos públicos que tornam os atendimentos possíveis e as empresas particulares que contribuem com know-how e estrutura”.

 RECOMENDADO PARA VOCÊ
 EM DESTAQUE AGORA
VEJA TODOS OS DESTAQUES
 ÚLTIMAS EM COTIDIANO
Franquia:
Andradina SP
Franqueado:
FLAVIA REGINA DE AVELAR GOMES 25180990858
14.225.543/0001-11
Editor responsável:
Flavia Gomes Mtb 8.016/MG
Email: ointeriorfala@gmail.com
Todos os direitos reservados © 1999 - 2026 - Grupo Agitta de Comunicação.