Cultura

Circuito SP volta a Andradina com espetáculo para as crianças

Andradina recebe no próximo dia 20 de dezembro (sexta-feira) o circo livre “A Quase Fantástica Trupe Los Pâncreas”.

Andradina - Secom/Prefeitura
12/12/19 às 14h40
Secom/Prefeitura - O espetáculo “A Quase Fantástica Trupe Los Pâncreas” será no dia 20 de dezembro

Andradina recebe no próximo dia 20 de dezembro (sexta-feira) o circo livre “A Quase Fantástica Trupe Los Pâncreas”. O evento terá entrada gratuita e será realizado no Teatro Arena, a partir das 19h30.

O espetáculo, que faz parte do Circuito SP, é uma parceria do Governo Municipal com a Secretaria de Cultura e Economia Criativa.

No espetáculo uma trupe de artistas histriônicos e charlatões resolve fazer uma turnê do seu show “quase” incrível. A teoria de como tudo deveria ser feito é fantástica, mas quando tentam colocar em prática seus números e outras habilidades, nem tudo sai como o esperado. Então improvisam, mentem e trapaceiam. Fazem de tudo para o show continuar e quando algo dá certo... É pura sorte do acaso.

“A volta deste evento, que é o antigo Circuito Cultural Paulista, foi um pedido da prefeita Tamiko Inoue como forma de facilitar o acesso da população a uma produção cultural de qualidade e gratuita”, comenta a secretária da pasta, Marinalva Pereira.

O Circuito SP tem por objetivo fortalecer a arte e a cultura nos municípios do interior e litoral do Estado de São Paulo, através de produções artísticas de excelência.

Sua programação é diversa, incluindo desde nomes conhecidos do grande público a novos e promissores talentos. As atividades que fazem parte de sua programação são sempre gratuitas.

No total 60 cidades do Estado receberão o Circuito SP e a lista pode ser conferida no site http://omelhordaculturasp.com/.

 RECOMENDADO PARA VOCÊ
 EM DESTAQUE AGORA
VEJA TODOS OS DESTAQUES
 ÚLTIMAS EM CULTURA
Franquia:
Andradina SP
Franqueado:
FLAVIA REGINA DE AVELAR GOMES 25180990858
14.225.543/0001-11
Editor responsável:
Flavia Gomes Mtb 8.016/MG
Email: ointeriorfala@gmail.com
Todos os direitos reservados © 1999 - 2020 - Grupo Agitta de Comunicação.