Cultura

CPM 22 é confirmado no Carnailha 2020

A banda CPM 22 foi confirmada como uma das atrações do palco principal do “Carnailha 2020”, que acontece de 21 à 25 de fevereiro, na Praia Catarina.

Douglas Cossi Fagundes - Ilha Solteira
27/12/19 às 11h50
(Foto: Divulgação)

A banda CPM 22 foi confirmada como uma das atrações do palco principal do “Carnailha 2020”, que acontece de 21 à 25 de fevereiro, na Praia Catarina. Os ingressos para a festa continuam à venda. 

Com várias passagens por Ilha Solteira, como no antigo Moto Fest ou na Virada Cultural, a banda CPM 22 sempre atraiu um grande público em seus shows na cidade. Neles, os hits acumulados ao longo do tempo, como “Dias Atrás” e “Um Minuto para o Fim do Mundo”, são cantados e coro.

Além da banda, Gabriel Goulart, conhecido artisticamente por DJ GBR e a dupla Luiz Henrique e Léo também já estão confirmados no palco principal. O DJ iniciou no mundo do funk bem cedo, logo aos 9 anos. Apaixonado desde pequeno por música, aprimorou ainda mais esse dom que lhe foi dado e com apenas 16 anos de idade, o prodígio conquistou seu 1°milhão de visualizações no Youtube, em uma produção própria. Hoje, com a agenda mais cobiçada do Brasil, soma mais de 13 milhões de visualizações em diversas produções com artistas renomados no mundo do Funk como MC 7belo, MC Kitinho, MC GW, MC Theuzyn, MC Magal, MC MM, entre outros. Já Luiz Henrique e Léo foram alunos da UNESP de Ilha Solteira, onde ingressaram em 2008, Luiz Henrique em Agronomia e Léo em Engenharia Elétrica. Animando festas universitárias, logo se encontraram e decidiram formar a dupla, que vem ganhando destaque em todo o país.

O Carnailha 2020 acontece de 21 à 25 de fevereiro, na Praia Catarina. Serão dez horas de festa open bar por dia. Os ingressos continuam à venda é feita exclusivamente pela internet, no endereço www.blacktag.com.br. Para comprar, é preciso possuir cadastro no site.

2019 - Assim como em 2018, cerca de 22 mil foliões passaram pela Praia Catarina, durante o Carnailha este ano, repetindo o público recorde do evento.

O resultado ficou acima do esperado pela Batera do Inferno, que organizou o evento. Foram, em média, 4,4 mil pessoas por noite, contra uma expectativa de 4 mil.

O gigantesco público reunido pelo CarnaIlha teve reflexo na rede hoteleira, que ficou lotada, e na gastronômica, que registrou grande movimento, principalmente restaurantes, padarias e lanchonete. Até mesmo o Ginásio Poliesportivo, que é transformado em um grande alojamento, teve lotação máxima.

O evento foi montado em uma estrutura erguida no estacionamento da Praia Catarina, inclusive com um espaço, sempre cheio, destinado à música eletrônica. O CarnaIlha ainda teve uma praça de alimentação, que foi explorada por algumas entidades.

A programação diária foi bastante eclética. No palco principal, rock, pop, funk e música sertaneja se misturaram às batidas das baterias universitárias. Os destaques foram os shows da banda Detonautas e do grupo de funk Os Hawaianos.

Os foliões que participaram do evento ainda doaram alimentos e rações, que foram repassados para o Departamento de Assistência Social da Prefeitura e para as entidades que cuidam de animais em situação de risco.

 RECOMENDADO PARA VOCÊ
 EM DESTAQUE AGORA
VEJA TODOS OS DESTAQUES
 ÚLTIMAS EM CULTURA
Franquia:
Andradina SP
Franqueado:
FLAVIA REGINA DE AVELAR GOMES 25180990858
14.225.543/0001-11
Editor responsável:
Flavia Gomes Mtb 8.016/MG
Email: ointeriorfala@gmail.com
Todos os direitos reservados © 1999 - 2020 - Grupo Agitta de Comunicação.