Cultura

Cultura em Casa apresenta live infantil “En Cantada”

Nesta terça-feira, 28, a partir das 14 horas, o projeto Cultura em Casa apresenta a live “En Cantada”, com a cantora mirim Thaila Akemi.

Ilha Solteira - Departamento Municipal de Cultura
24/07/20 às 14h54
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Departamento Municipal de Cultura – Ilha Solteira

Nesta terça-feira, 28, a partir das 14 horas, o projeto Cultura em Casa apresenta a live “En Cantada”, com a cantora mirim Thaila Akemi. A atração, que conta com canções conhecidas das crianças, será transmitida ao vivo via redes sociais. O Cultura em Casa é uma realização da Prefeitura de Ilha Solteira, por meio do Departamento de Cultura, e tem como objetivo movimentar o cenário cultural da cidade neste momento de quarentena.

Na live “En Cantada”, a cantora mirim Thaila Akemi apresenta um repertório variado, com as canções que encantam crianças e adultos. A jovem canta clássicos de Luiz Gonzaga e Alceu Valença; traz também o pop de Claudinho e Buchecha e Melim; e traz também canções infantis, incluindo sucessos da trilha das novelas Carrossel e Chiquititas, e do filme Moana.

“En Cantada” será apresentada ao vivo na página Pithaia Art & Tech no Facebook (facebook.com/pithaia). As redes sociais do Departamento de Cultura também disponibilizarão informações sobre a live, e podem ser acessadas no Facebook ( facebook.com/culturaisa ) ou Instagram (@culturailhasolteira).

 RECOMENDADO PARA VOCÊ
 EM DESTAQUE AGORA
VEJA TODOS OS DESTAQUES
 ÚLTIMAS EM CULTURA
Franquia:
Andradina SP
Franqueado:
FLAVIA REGINA DE AVELAR GOMES 25180990858
14.225.543/0001-11
Editor responsável:
Flavia Gomes Mtb 8.016/MG
Email: ointeriorfala@gmail.com
Todos os direitos reservados © 1999 - 2026 - Grupo Agitta de Comunicação.