Cultura

Inscrições abertas para nova oficina de artesanato

A atividade, que é gratuita, acontecerá no dia 15 de julho, das 14h às 18h, na sede da Associação dos Artesãos de Ilha Solteira. A classificação é de 12 anos.

Ilha Solteira - Assessoria de Comunicação
12/07/22 às 16h22

Estão abertas as inscrições para participar da oficina de artesanato “Pulseira de Macramê e Brinco Africano”, com a artesã Viviam do Carmo.

A atividade, que é gratuita, acontecerá no dia 15 de julho, das 14h às 18h, na sede da Associação dos Artesãos de Ilha Solteira. A classificação é de 12 anos.

 Na oficina, a artesã Viviam do Carmo ensinará os participantes a fazer um brinco no estilo africano utilizando a técnica de cartonagem, além de uma pulseira utilizando a técnica do macramê.

O participante deverá levar apenas um alicate de bijuteria; os demais materiais serão cedidos gratuitamente na oficina.

Para participar da oficina, basta se inscrever previamente na sede da Associação dos Artesãos de Ilha Solteira, localizada na Avenida Brasil Sul, 793, e aberta de segunda a sexta-feira, das 8h30 às 12h, e das 14h às 17h30; e aos sábados, das 8h30 às 12h. São 20 vagas.

 RECOMENDADO PARA VOCÊ
 EM DESTAQUE AGORA
VEJA TODOS OS DESTAQUES
 ÚLTIMAS EM CULTURA
Franquia:
Andradina SP
Franqueado:
FLAVIA REGINA DE AVELAR GOMES 25180990858
14.225.543/0001-11
Editor responsável:
Flavia Gomes Mtb 8.016/MG
Email: ointeriorfala@gmail.com
Todos os direitos reservados © 1999 - 2026 - Grupo Agitta de Comunicação.