Cultura

Orquestra Jovem oferece curso de canto coral

O projeto Orquestra Jovem de Ilha Solteira, que oferece oficinas de música gratuitas todos os sábados, traz agora uma novidade.

Ilha Solteira - Depto Municipal de Cultura
09/03/20 às 18h06
Depto Municipal de Cultura

O projeto Orquestra Jovem de Ilha Solteira, que oferece oficinas de música gratuitas todos os sábados, traz agora uma novidade. Além dos cursos de instrumentos, a ação agora terá turmas para o ensino de canto coral. As aulas são aos sábados a partir das 14 horas, na Casa da Cultura Rachel Dossi.

Para participar, o interessado deve comparecer na Casa da Cultura Rachel Dossi neste sábado, 14, a partir das 14 horas, fazer a matrícula e já iniciar a aula. Para participar, é preciso ter nove anos ou mais. Não há limite máximo de idade. As inscrições são gratuitas e ficam abertas até o preenchimento de todas as vagas.

Além do curso de canto coral, a Orquestra Jovem de Ilha Solteira continua oferecendo oficinas gratuitas de instrumentos, como bateria, flauta transversal, sax alto, sax tenor, clarinete, violão, violino, viola, cello, contrabaixo, trompete, trombone e euphonium.

A Orquestra Jovem de Ilha Solteira é um projeto de iniciação musical de formação continuada, realizada pelo Departamento Municipal de Cultura, que oferece aulas de instrumentos de orquestra todas as tardes de sábado, a partir das 14 horas, gratuitamente, na Casa da Cultura Rachel Dossi. Além disso, o grupo de referência da Orquestra circula em apresentações especiais na cidade, além de se apresentar também em cidades da região.

Depto Municipal de Cultura
 RECOMENDADO PARA VOCÊ
 EM DESTAQUE AGORA
VEJA TODOS OS DESTAQUES
 ÚLTIMAS EM CULTURA
Franquia:
Andradina SP
Franqueado:
FLAVIA REGINA DE AVELAR GOMES 25180990858
14.225.543/0001-11
Editor responsável:
Flavia Gomes Mtb 8.016/MG
Email: ointeriorfala@gmail.com
Todos os direitos reservados © 1999 - 2026 - Grupo Agitta de Comunicação.