Cultura

Virada SP em Ilha Solteira acontece em março com show de Baby do Brasil

Nos dias 07 e 08 de março, Ilha Solteira recebe mais uma edição da Virada SP.

Departamento Municipal de Cultura – Ilha Solteira
14/02/20 às 15h57
Baby do Brasil

Nos dias 07 e 08 de março, Ilha Solteira recebe mais uma edição da Virada SP. Trata-se de uma grande maratona cultural, com shows, espetáculos teatrais e ações culturais nas mais variadas modalidades artísticas, sempre com atrações para todas as idades. A cantora Baby do Brasil é a primeira atração confirmada. A Virada SP é uma realização da Secretaria do Estado da Cultura e Economia Criativa de São Paulo, por meio da Amigos da Arte, da Prefeitura Municipal de Ilha Solteira.

Baby do Brasil é o primeiro show confirmado para a Virada SP em Ilha Solteira. Com sua voz única e seu jeito brasileiro, Rock and Roll e Jazzístico, Baby promete um show cheio de surpresas. Baby, que começou sua carreira de cantora na década de 1960 com a banda Novos Baianos, vai mostrar a sua arte e a sua criatividade que a consagraram como uma das maiores cantoras do nosso país.

A Virada SP em Ilha Solteira terá ainda mais shows, apresentações teatrais e outras atrações culturais, que começam no final da tarde de sábado, 07 de março, e se encerram na noite de domingo, 08 de março. Todos os espetáculos serão gratuitos, e acontecerão na Casa da Cultura Rachel Dossi, palco da Praça da Integração e Cine Paiaguás.

 RECOMENDADO PARA VOCÊ
 EM DESTAQUE AGORA
VEJA TODOS OS DESTAQUES
 ÚLTIMAS EM CULTURA
Franquia:
Andradina SP
Franqueado:
FLAVIA REGINA DE AVELAR GOMES 25180990858
14.225.543/0001-11
Editor responsável:
Flavia Gomes Mtb 8.016/MG
Email: ointeriorfala@gmail.com
Todos os direitos reservados © 1999 - 2020 - Grupo Agitta de Comunicação.