Esporte

Andradina pela primeira vez na história é sede da Copa São Paulo de Futebol Júnior

A prefeita Tamiko Inoue anunciou, nesta sexta-feira (16), que a cidade de Andradina será sede da Copa São Paulo de Futebol Júnior edição 2019.

Andradina - Secom/Prefeiutura
16/11/18 às 19h10
Tamiko faz anúncio da vinda da Copinha - Secom/Prefeitura

A prefeita Tamiko Inoue anunciou, nesta sexta-feira (16), que a cidade de Andradina será sede da Copa São Paulo de Futebol Júnior edição 2019.

 

“Esta é mais uma conquista histórica, já que coloca Andradina no cenário nacional e como destaque esportiva da região noroeste”, comentou Tamiko.

 

Tamiko fez o anúncio ao lado do secretário de Esporte, Lazer e Juventude, Manoel Messias de Almeida, do secretário de Governo, Marcio Arai, e dos atletas profissionais que brilharam por Andradina, Lauro, Marcio Richardes, Fabrício Carvalho, Bruno Rodrigo e Piriquito, além dos esportistas Flávio Moreira e Regino Carlos Guimarães. Representando a Câmara Municipal, os vereadores Carlos Alexandre Soares (Ceará) e Mario Henrique Cardoso.

 

A Copinha, como é conhecida, ocorre em janeiro, e é maior competição de futebol masculino sub 20 do Brasil com a participação de clubes de todo o país, eventualmente, times de outros países.

 

Segundo explica Tamiko, os jogos poderão ser realizados no estádio municipal Evandro Brembatti Calvoso, o “Príncipe da Noroeste”, um dos principais palcos esportivos do Estado.  “Além da projeção nacional de Andradina, temos também um movimento na economia, com ocupações de hotéis, restaurantes e demais serviços”.

Messias ressalta que ser sede fortalece Andradina como polo regional e destaque estadual, já que a cidade conseguiu a infraestrutura necessária para poder realizar grandes competições. “Já demonstramos que podemos realizar eventos de grande porte, como os Jogos Regionais e Jogos dos Idosos, e novamente estamos diante de um papel de protagonismo, elevando a autoestima da população e oferecendo também opção de lazer”.

O Governo de Andradina oferecerá toda a estrutura para a realização dos jogos, além de hospedagem para as equipes participantes.

Secom/Prefeitura
Secom/Prefeitura
 RECOMENDADO PARA VOCÊ
 EM DESTAQUE AGORA
VEJA TODOS OS DESTAQUES
 ÚLTIMAS EM ESPORTE
Franquia:
Andradina SP
Franqueado:
FLAVIA REGINA DE AVELAR GOMES 25180990858
14.225.543/0001-11
Editor responsável:
Flavia Gomes Mtb 8.016/MG
Email: ointeriorfala@gmail.com
Todos os direitos reservados © 1999 - 2026 - Grupo Agitta de Comunicação.