Esporte

Andradina: título brasileiro no Jiu-Jitsu e 24 medalhas em campeonato de natação

O sargento da PM, Luciano de Souza Prazeres se tornou o primeiro andradinense campeão brasileiro faixa roxa de Jiu-Jitsu pela equipe Budokai liderada pelo sensei Rogério Casonato .

Andradina
19/07/21 às 09h34
Divulgação

O sargento da PM, Luciano de Souza Prazeres se tornou o primeiro andradinense campeão brasileiro faixa roxa de Jiu-Jitsu pela equipe Budokai liderada pelo sensei Rogério Casonato

Com essa façanha, o policial do 28º Batalhão da PM em Andradina coloca a cidade no universo dos grandes campeões desse esporte.

Uma carreata na tarde deste domingo 18, pelas principais ruas e avenidas da cidade, celebrou a medalha histórica do sargento.

Sensei Rogério, diretor de competição e recreação, está implantando na cidade o projeto social Campões da Vida, atendendo a 300 crianças no jardim Europa e imediações com as modalidades Jiu-Jitsu, Karatê e Judô.

Segundo estatísticas, esses esportes desenvolvem bons valores morais, ótima cidadania e até melhora no rendimento escolar analisado em muitos anos de experiência, cita Rogério.

NATAÇÃO BRILHANDO

Já na natação Andradina conquistou 24 medalhas no Campeonato Paulista de Inverno disputado durante cinco dias na Arena ABDA de Bauru. Foram 9 medalhas de ouro, 9 de prata e 6 de bronze obtidas por 19 competidores.

O evento teve a participação de 1.2 mil nadadores de dezenas de municípios e Andradina marcou presença com o apoio do Governo Municipal, ATC - Andradina Tênis Clube e Secretaria de Esportes. No comando do grupo os professores Careca [atual vereador] e Elenei Paiyá, incentivados pelos pais, amigos e patrocinadores da entidade. (Por Impacto Online).

 RECOMENDADO PARA VOCÊ
 EM DESTAQUE AGORA
VEJA TODOS OS DESTAQUES
 ÚLTIMAS EM ESPORTE
Franquia:
Andradina SP
Franqueado:
FLAVIA REGINA DE AVELAR GOMES 25180990858
14.225.543/0001-11
Editor responsável:
Flavia Gomes Mtb 8.016/MG
Email: ointeriorfala@gmail.com
Todos os direitos reservados © 1999 - 2022 - Grupo Agitta de Comunicação.