Esporte

Andradinenses estão entre os primeiros no Mundial de Jiu Jitsu

Luciano de Souza Prazeres foi medalha de bronze no Mundial de Jiu-jitsu. Ele é atual campeão brasileiro e vice campeão paulista do esporte.

Andradina
30/11/21 às 16h30

Três andradinenses fizeram bonito no Mundial de Jiu-jitsu organizado pela Confederação Brasileira de Jiu-jitsu esportivo (CBJJE).

No campeonato os atletas lutaram representando a Equipe Budokai Jiu-Jitsu e a cidade de Andradina. “Nunca antes na história do esporte atletas tiveram um desenvolvimento tão grande”, disse o diretor de Esportes/Modalidades, Rogério Cazonato.

Luciano de Souza Prazeres foi medalha de bronze no Mundial de Jiu-jitsu. Ele é atual campeão brasileiro e vice campeão paulista do esporte.

Edivaldo José Soares foi medalha de prata no Mundial de Jiu-jitsu. Ele é atual campeão paulista.

Tales Job Assunção, foi medalha de prata no Mundial de Jiu-Jitsu. Ele foi campeão paulista em 2020.

“Eles treinaram com todas as adversidades que aconteceram neste ano de pandemia. Agora o foco é ir mais além e aumentar a participação de Andradina nestes eventos”, comentou Cazonato.

Jiu Jitsu em Andradina

O jiu jitsu tem uma história recente, de uns 20 anos em Andradina e hoje tem uma certa visibilidade graças a esportistas como eles que sempre estão em campeonatos, mantendo os histórico de campeões.

Andradina agora vai ter um projeto voltado para o jiu-jitsu, como acontece com o judô. “Nós vamos  dar prioridade para as crianças e jovens,  como um projeto social e tenho certeza que esses campeões serão espelhos de uma nova geração”, finalizou. (Assessoria de Comunicação).

 RECOMENDADO PARA VOCÊ
 EM DESTAQUE AGORA
VEJA TODOS OS DESTAQUES
 ÚLTIMAS EM ESPORTE
Franquia:
Andradina SP
Franqueado:
FLAVIA REGINA DE AVELAR GOMES 25180990858
14.225.543/0001-11
Editor responsável:
Flavia Gomes Mtb 8.016/MG
Email: ointeriorfala@gmail.com
Todos os direitos reservados © 1999 - 2022 - Grupo Agitta de Comunicação.