Esporte

Irmãos Bentivoglio disputam a final do Brasileiro de Beach Tennis

O jogo acontece neste domingo (10), as 14h, nas areias de Copacabana

Flávia Gomes
10/10/21 às 13h14
Pedro e Lucca Bentivoglio estão na final do Brasileiro (Arquivo)

Hoje (10), às 14h, a dupla de irmãos andradinenses Pedro Assuiti Bentivoglio, 21 anos e Lucca Assuiti Bentivoglio, 20 anos, entram na quadra das praias de Copacabana para disputar a final do Circuito Nacional de Beach Tennis.

O Rio de Janeiro esta sendo a capital mundial do Beach Tennis neste final de semana, as areias de Copacabana recebem o ITF Beach Tennis World Cup, a Copa do Mundo por equipes da modalidade. Enquanto as melhores nações na categoria lutam pelo principal título no esporte, a poucos metros uma legião de atletas amadores compete no Circuito Nacional, que reúne pessoas de todas as idades em uma atmosfera que une o amor pela competição, a amizade e a confraternização. Neste circuito que a dupla dos andradinenses está disputando na categoria A.

Ao todo, são mais de 900 atletas competindo nas diferentes categorias. A estrutura montada em Copacabana conta com 30 quadras, incluindo a central, onde são realizadas as principais partidas da Copa do Mundo. A Copa do Mundo de Beach Tennis encerra hoje no Rio de Janeiro. 

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
 RECOMENDADO PARA VOCÊ
 EM DESTAQUE AGORA
VEJA TODOS OS DESTAQUES
 ÚLTIMAS EM ESPORTE
Franquia:
Andradina SP
Franqueado:
FLAVIA REGINA DE AVELAR GOMES 25180990858
14.225.543/0001-11
Editor responsável:
Flavia Gomes Mtb 8.016/MG
Email: ointeriorfala@gmail.com
Todos os direitos reservados © 1999 - 2022 - Grupo Agitta de Comunicação.