Esporte

Jovem jogador participa de seletiva do Barcelona

Ele tem 15 anos e saiu de Andradina com destino a Espanha onde participará de um torneio que vai escolher nomes para ingresso nas categorias de base do Barcelona.

Andradina - Redação - Hoje Mais Andraidna
08/04/19 às 12h22
(reprodução Facebook)

Ele tem 15 anos e saiu de Andradina com destino a Espanha onde participará de um torneio que vai escolher nomes para ingresso nas categorias de base do Barcelona. O sonho da grande oportunidade da vida está se tornando real para o jovem andradinense Gabriel do Carmo.

Gabriel participou de avaliações do time catalão no ano passado, ficando entre os destaques entre duzentos jogadores brasileiros. Sua performance despertou o interesse de empresários da bola que o preparou para esse momento de decisão.

Gabriel do Carmo, passou por pelas escolas de base como Ferinhas Boys, Andradina Tênis Clube, Basílio Sport Center e trilha o caminho de outros craques da bola revelados em Andradina. Estamos de olho.

 RECOMENDADO PARA VOCÊ
 EM DESTAQUE AGORA
VEJA TODOS OS DESTAQUES
 ÚLTIMAS EM ESPORTE
Franquia:
Andradina SP
Franqueado:
FLAVIA REGINA DE AVELAR GOMES 25180990858
14.225.543/0001-11
Editor responsável:
Flavia Gomes Mtb 8.016/MG
Email: ointeriorfala@gmail.com
Todos os direitos reservados © 1999 - 2026 - Grupo Agitta de Comunicação.