Geral

Menino projeta “cadeira de rodas” para gatinha e emociona

Video viralizou nas redes sociais

Ana Carolina Kozara - Hojemais Três Lagoas
18/01/19 às 17h09
Foto: Facebook

João Corazza, um paranaense de 9 anos, ganhou destaque nas redes sociais depois que construiu uma “cadeira de rodas” para ajudar um gato sem movimentos nas patas traseiras voltar a caminhar.

O registro dos primeiros passos do animal foi publicado no facebook repercutiu e tomou conta do feed de notícias dos brasileiros. Em apenas 24 horas a publicação já havia recebido 42 mil curtidas e compartilhada ir 18 mil pessoas. (Veja o vídeo abaixo)

A mãe de João, Rogéria Bello Corazza contou que o menino é apaixonado por animais e na última semana quando ficou sabendo que a gatinha Cacau foi mordida por um lagarto e perdeu o movimento das patas traseiras começou a estudar uma maneira de devolver a mobilidade ao animal.

“O João foi na casa do vizinho e viu uma gatinha que não anda, ficou muito triste de ver os outros gatinhos brincando e ela sem poder brincar. Voltou para casa e começou a ter ideias de como ajudar”, escreveu a mãe no Facebook.

Rogéria contou que a gatinha é muito pequena e como os carrinhos de João eram muito grandes para o animal, o menino pediu um brinquedo emprestado para o amigo e com a ajuda de tecidos prendeu a gatinha na cadeira de rodas e rapidamente começou a dar seus primeiros passos.

Em sua página no Facebook, Rogéria falou que não esperava tal repercussão e que está muito orgulhosa da atitude do filho

“Isso sim são atitudes que emocionam e que nos fazem acreditar que existem pessoas boas e humanas. Parabéns a essas crianças e que Deus abençoe sempre”, escreveu uma seguidora.

“Todas as crianças deviam ter esse coração lindo”, constatou mais uma seguidora.

 RECOMENDADO PARA VOCÊ
 EM DESTAQUE AGORA
VEJA TODOS OS DESTAQUES
 ÚLTIMAS EM GERAL
Franquia:
Andradina SP
Franqueado:
FLAVIA REGINA DE AVELAR GOMES 25180990858
14.225.543/0001-11
Editor responsável:
Flavia Gomes Mtb 8.016/MG
Email: ointeriorfala@gmail.com
Todos os direitos reservados © 1999 - 2019 - Grupo Agitta de Comunicação.