Pimenta

Extra! Extra! Extra! Tucanaram a prefeita comunista

Fim do suspense

Andradina - Hugo Leonardo
13/11/19 às 16h16
(Arquivo Pessoal)

Fim do suspense

A espera acabou, a  prefeita de Andradina Tamiko Inoue filiou-se ao PSDB (Partido da Social Democracia Brasileira). Tamiko fez o menor caminho entre dois extremos saindo do PCdoB (Partido Comunista do Brasil) partido que a elegeu e indo para o ninho tucano.

Negócio de Ocasião

O prefeitável  Maurício Carneiro também estava com a ficha assinada com o partido e preferiu não comentar o destino a tomar.

Se houve estratégia?

Os vereadores tucanos Edgar Dourado e Joaquinzão, ditos responsáveis pela transição vão dizer se houve estratégia na mudança, feita com a presença do governador João Dória. Dedos apontam que um dos dois deva ser vice na chapa da situação para as eleições municipais do ano que vem. (Mais dedos apontam para Joaquinzão).

(Divulgação)

Presidência da Câmara

Joaquinzão, na segunda, teve o dissabor de descobrir que o irmão Raimundo Justino também fez inscrição para disputar a presidência da Câmara no último ano do mandato. Não tá fácil para ninguém. Quem sabe o cavalo passe arreado numa terceira via.

Governabilidade

Segundo Tamiko, a mudança para o PSDB, partido do governo estadual, visa aprofundar a governabilidade do município e nada tem a ver com mudança ideológica. A mudança elimina do mapa a única prefeitura do PC do B no estado de São Paulo.

Mudando de planos

No PC do B de Andradina houve uma total mudança de planos. Grande parte dos partidários migrou ao PROS. O presidente Fernando Magno assumiu a presidência do PP e agora Tamiko é tucana.  

(Arquivo pessoal)

Dória apoia

O governador João Dória garantiu apoio a Tamiko em uma suposta  reeleição, caso tenha desejo, ou a um eventual nome que ela apoiar. É sabido na cidade que Tamiko não pretende reeleição e que estaria disposta a apoiar o ex-prefeito Jamil Ono.

PS: Antes que me perguntem. Eu Avante!

 RECOMENDADO PARA VOCÊ
 EM DESTAQUE AGORA
VEJA TODOS OS DESTAQUES
 ÚLTIMAS EM PIMENTA
Franquia:
Andradina SP
Franqueado:
FLAVIA REGINA DE AVELAR GOMES 25180990858
14.225.543/0001-11
Editor responsável:
Flavia Gomes Mtb 8.016/MG
Email: ointeriorfala@gmail.com
Todos os direitos reservados © 1999 - 2020 - Grupo Agitta de Comunicação.