Pimenta

Extra! Extra! O PP quicou... quicou... e parou na mão de Fernando Magno  

Tá! Tá! Tá! Tinha que ser o Fernando Magno...

Andradina - Hugo Leonardo
04/11/19 às 05h33
(Arquivo Pessoal)

Reação em cadeia

Uma foto de Fernando Magno ao lado do deputado Fausto Pinato causou furor no meio político de Andradina. Fernando que até então era presidente do Partido Comunista do Brasil (PC do B) se anunciava o novo presidente do Partido Progressista (PP) e uma possibilidade de candidatura a prefeito. Essa balançou a roseira.

Surpresa

Haviam pelo menos mais dois prefeitáveis de olho no PP. Ox ex-vereadores e candidatos a prefeito Marcelo Mariano e Maurício Carneiro já contavam com o partido dentro do bornal.

(Arquivo Pessoal)

Mantendo a agenda

Marcelo Mariano e Flávio Amorim mantem a sua agenda política sempre em dia. 

No sábado os prefeitáveis se reuniram para um café da manhã no Hotel São Jorge, de propriedae de Mariano. Os dois são poraticamente habituês políticosnas ultimas décadas e a aproximação é cuidadosa.

(Imagem ilustrativa)

Músico ganha repúdio do PSL

O PSL de Ilha Solteira repudiou a intervenção do músico Marcelo Jeneci, durante o Festival de MPB de Ilha Solteira.

O partido do presidente Jair Bolsonaro entendeu como “total desrespeito” o momento em que o cantor incentiva o público a gritar “Ei, Bolsonaro, vai tomar no c*”.

Logo em seguida, Marcelo Jeneci diz que muitas pessoas ali estariam arrependidas, supostamente, de terem votado em Bolsonaro.

Desrespeitoso

Para o PSL, houve desrespeito aos menores de idade, e crianças ali presentes, já que palavras ali proferidas pelo pseudo artista, são impronunciáveis até dentro das maiorias das casas”.

Lula Livre

Em outro momento do show, Marcelo Jeneci também mencionou “Lula Livre”, em referência à prisão do ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva, do PT.

(Imagtem ilustrativa)

Nota

“O diretório municipal do PSL de Ilha Solteira, vem a público, declarar o seu total repúdio à manifestação política, realizada pelo senhor Marcelo Jeneci, durante o 45* Festival de MPB de Ilha Solteira.Considerando que o citado show foi pago com dinheiro público, e que boa parte deste dinheiro, adveio dos impostos de 8755 eleitores, que optaram pelo atual governante, entendemos ter havido total desrespeito a toda uma cidade, e à finalidade do evento citado.
Entendemos também, que houve desrespeito aos menores de idade, e crianças alí presente, já que palavras alí proferidas pelo pseudo artista, são impronunciáveis até dentro das maiorias das casas. Manifestações político-partidárias, devem ser exercidas em lugar próprio, além de que palavras de baixo calão, e incitação ao ódio, constituem crime, e não contribuem para a construção de uma democracia saudável.
Exigimos, tanto do desconhecido artista, como das secretarias de cultura e turismo de nossa cidade, a retratação para com todos os que abandonaram a platéia, como também, para os que não o fizeram, mas se sentiram ofendidos em sua liberdade de escolha”.
Atenciosamente:
Diretório municipal do PSL – Ilha Solteira_ SP

 RECOMENDADO PARA VOCÊ
VEJA TODOS OS DESTAQUES
 ÚLTIMAS EM PIMENTA
Franquia:
Andradina SP
Franqueado:
FLAVIA REGINA DE AVELAR GOMES 25180990858
14.225.543/0001-11
Editor responsável:
Flavia Gomes Mtb 8.016/MG
Email: ointeriorfala@gmail.com
Todos os direitos reservados © 1999 - 2020 - Grupo Agitta de Comunicação.