Pimenta

EXTRA! EXTRA! PSDB dá lavada em filiações mas não deve passar de vice

PSDB sem nome para cabeça

PIMENTA - Hugo Leonardo
04/12/19 às 20h19
(foto: Cleber Carvalho)

PSDB sem nome para cabeça

A notícia da refiliação de Mário Celso Lopes marcou mais um grande ponto para o Partido da Social Democracia Brasileira (PSDB) de Andradina. Essa é segunda grande filiação do partido em menos de 30 dias. A primeira foi da prefeita Tamiko Inoue. Mesmo que esteja presente entre as coligações majoritárias para a sucessão municipal 2020, o partido continua sem nome para a cabeça, já que, tanto Tamiko, sucessora natural e que tem até mesmo apoio declarado do Governador João Dória, quanto Mário Celso, já declaram publicamente que não pretendem ser candidatos.

A dúvida Jamil

Atualmente no Patriotas o ex-prefeito de Andradina, Jamil Akio Ono, pode mudar de partido. A ida pele ao PSDB já foi especulada, mas, segundo o mapa de “calos” políticos, indicam que o prefeito possa preferir águas mais calmas

(NOROESTE RURAL)
(Divulgação)

PSDB na cola

Se Jamil não ir ao PSDB, o PSDB pode ir até Jamil. Sem querer alardear nem tocar fogo em Roma (antes da hora) a matemática é clara. Com um rol milionário de investimentos futuros o partido do Governador vai querer um espólio político. Na cola de Jamil já está Joaquinzão, cheirando o lugar do vice. Mas como disse o adágio popular “muita água ainda passa por debaixo da ponte”.

Falando nisso

O ex-prefeito de Castilho, Joni Buzzachero ainda goza plena forma dentro do “ninho tucano”. Esta semana ele participou de reuniões do partido na Capital Paulista com encontro com o ex-governador Geraldo Alkmim.

Joni está vivo

Se Joni estivesse realmente morto não o chutariam tanto em Castilho e ao que tudo indica o ex-prefeito está em plena forma com uma verdadeira sub-prefeitura aberta no centro da cidade.

(reprodução)

Todos contra Jamil?

Em corredores mais apertados e círculos mais fechados, já se fala em unificação dos demais partidos para enfrentar uma suposta candidatura do ex-prefeito Jamil Ono à prefeitura de Andradina. A tarefa parece para um gigante, mas muitos pré-candidatos que se anunciaram antecipadamente estão com dificuldades de fechar grupos, partidos e até mesmo caixa para a campanha e acreditem: as eleições do ano que vem despertar até mesmo nomes adormecidos no cenário político há quase 20 anos. Eu que não perco essa peleja por nada.   


 RECOMENDADO PARA VOCÊ
 EM DESTAQUE AGORA
VEJA TODOS OS DESTAQUES
 ÚLTIMAS EM PIMENTA
Franquia:
Andradina SP
Franqueado:
FLAVIA REGINA DE AVELAR GOMES 25180990858
14.225.543/0001-11
Editor responsável:
Flavia Gomes Mtb 8.016/MG
Email: ointeriorfala@gmail.com
Todos os direitos reservados © 1999 - 2020 - Grupo Agitta de Comunicação.