Plantão Hojemais

Fumaça cobre os céus de Andradina

O início da tarde desta quarta-feira (19) iniciou com uma grande nuvem de fumaça que é vista de vários pontos da cidade

Flávia Gomes - H+Andradina
19/05/21 às 13h00
Inicialmente se achava que fogo vinha de um terreno, mas é do canavial atrás do Aeroporto de Andradina

As informações prelimares é que o fogo foi colocado em um quarteirão de pasto próximo a nova Cohab no Laranjeiras. Já o foco estaria no sentido Citroplast/Barro Preto. Um incêndio de grandes proporções que tomou conta de canavial próximo ao Aeroporto de Andradina, na vicinal Felício Attuy, colocando em risco motoristas que transitam na área.

As fotos mostram que há um fogo em canavial em Andradina. Mas o Corpo de Bombeiros informou em áudio de se tratar de um terreno de pasto que falta pouco para terminar de consumir e não coloca nenhuma residência ou fiação elétrica em risco. 

Ja em Andradina, a fumaça indicava ser de uma residência na região do Gasparelli/Pereira Jordão, em diversas fotos a fumaça parece estar vindo da região central de Andradina. Mas o fogo vem de um canavial atrás do aeroporto.

A nuvem de fumaça é assustadora, confira as fotos. O Corpo de Bombeiros da cidade está com todas as linhas ocupadas. 

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
 RECOMENDADO PARA VOCÊ
 EM DESTAQUE AGORA
VEJA TODOS OS DESTAQUES
 ÚLTIMAS EM PLANTÃO HOJEMAIS
Franquia:
Andradina SP
Franqueado:
FLAVIA REGINA DE AVELAR GOMES 25180990858
14.225.543/0001-11
Editor responsável:
Flavia Gomes Mtb 8.016/MG
Email: ointeriorfala@gmail.com
Todos os direitos reservados © 1999 - 2026 - Grupo Agitta de Comunicação.