Plantão Hojemais

Mulher vai até o batalhão pedir socorro para irmã que estava sendo agredida pelo marido

A equipe Policial viu o desesperado da irmã da vítima que pedindo socorro para sua irmã  que reside nas imediações do batalhão e estava sendo agredida pelo marido.

H+Andradina - Andradina
26/09/21 às 17h22
Divulgação

Na madrugada deste domingo (26) a irmã da vítima que estava sendo agredida pelo marido foi até a sede do batalhão da Polícia Militar de Andradina buscar ajuda.

A equipe Policial viu o desesperado da irmã da vítima que pedindo socorro para sua irmã  que reside nas imediações do batalhão e estava sendo agredida pelo marido. 

Imediatamente a equipe foi ao local, encontrando a residência fechada e as luzes apagadas. Chamaram pela vítima várias vezes, mas não obtiveram resposta.

Diante da gravidade da denúncia, adentaram ao quintal e, por uma porta de vidro, perceberam que a vítima estava deitada no corredor da casa, tendo ao seu lado o autor K., 36 anos, profissão ajudante, residente no próprio local, também deitado, a impedindo de solicitar socorro.

Neste momento a equipe entrou no imóvel, abordou e prendeu K.
Indagada, a vítima confirmou que estava sendo agredida, ameaçada e injuriada (xingada) pelo amásio.

Em revista no local encontraram, no quarto do casal, dentro de uma cômoda um cartucho intacto calibre 9mm (de uso restrito).

Diante dos fatos foi dada voz de prisão à K., que foi conduzido ao Plantão Permanente onde o delegado, Dr. Yan Loui Adania ratificou a voz de prisão em flagrante pelos crimes de Violência Doméstica, Ameaça, Injúria e Posse Irregular de Munição, recolhendo o autor à carceragem. (Divulgação PM).

 RECOMENDADO PARA VOCÊ
 EM DESTAQUE AGORA
VEJA TODOS OS DESTAQUES
 ÚLTIMAS EM PLANTÃO HOJEMAIS
Franquia:
Andradina SP
Franqueado:
FLAVIA REGINA DE AVELAR GOMES 25180990858
14.225.543/0001-11
Editor responsável:
Flavia Gomes Mtb 8.016/MG
Email: ointeriorfala@gmail.com
Todos os direitos reservados © 1999 - 2021 - Grupo Agitta de Comunicação.