Plantão Hojemais

Três são detidos em veículo que estaria esperando a 'droga pousar'

Dois são de Pereira Barreto e um estudante de Medicina de Araçatuba foram levados a Polícia Federal de Jales

H+ Andradina
03/07/22 às 23h37

A princípio a ocorrência na tarde deste domingo (3) se tratava de uma queda de aeronave em área rural de Nova Independência. Porém, foi constatado ser uma operação da Polícia Federal com apoio do policiamento rodoviário, onde uma aeronave iria pousar em Bandeirante d’Oeste, mas ao avistar as viaturas ela arremeteu.

Uma aeronave da FAB passou a acompanha-la, ela foi obrigada a pousar em Pontalinda (SP), houve disparos de arma de fogo, que resultaram em dois focos de incêndio, onde acreditava-se que uma aeronave havia caído. 

Na estrada que liga Sud Mennucci a Pereira Barreto, polícia rodoviária abordadou um Fiat Toro com três indivíduos, dois de Pereira Barreto e um estudante de Medicina de Araçatuba. Todos foram detidos e levados para a PF de Jales. Acredita-se que o veículo que iria receber a carga da aeronave, mais de meia tonelada de drogas.

Por Nova Independência apenas fogo no canavial que foi controlado pelos bombeiros e brigada de incêndio da Usina. Foi realizada imagens com o drone e nada foi localizado, o helicóptero Águia também sobrevoou o local e nada constatou, ocorrência sendo apresentado na Policia Federal de Jales.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
 RECOMENDADO PARA VOCÊ
 EM DESTAQUE AGORA
VEJA TODOS OS DESTAQUES
 ÚLTIMAS EM PLANTÃO HOJEMAIS
Franquia:
Andradina SP
Franqueado:
FLAVIA REGINA DE AVELAR GOMES 25180990858
14.225.543/0001-11
Editor responsável:
Flavia Gomes Mtb 8.016/MG
Email: ointeriorfala@gmail.com
Todos os direitos reservados © 1999 - 2022 - Grupo Agitta de Comunicação.