Um caminhão prancha pegando fogo no meio da Rodovia Rondon (SP-300) acabou causando transtornos aos usuários da pista nesta quarta-feira (17).
Os veículos que seguiam sentido Bento de Abreu tiveram que desviar pelo pasto ao lado da rodovia para prosseguir viagem. Um funcionário da Concessionária Via Rondon estava sinalizando aos motoristas.
Ainda não se sabe a causa do incêndio, mas a cabine do motorista estava sendo consumida pelas chamas.
