Polícia

Mais membros da Santa Casa são intimados a depor sobre a atual gestão. Dívida pode ultrapassar R$ 60 milhões

Um dos membros do Conselho teria recebido três advertências do delegado Ailton Canato para que falasse a verdade durante depoimento.

Fernandópolis
02/08/19 às 08h58
Delegado Ailton Canato (RN)

Esta semana, mais pessoas ligadas a Santa Casa foram intimadas a prestar esclarecimentos sobre a atual gestão, que tem a frente o andradinense Fernando Zanqui e as demais administrações ao longo dos últimos anos. Estima-se que a dívida pode atingir a casa de R$ 60 milhões. 

Um membro dos Conselhos ligados a Irmandade da Santa Casa de Fernandópolis chegou a ser advertido pelo delegado Ailton Canato, responsável pelas investigações que apura o aumento da dívida na entidade desde 2007. 

Segundo apurou o site Região Noroeste, um dos membros do Conselho (Financeiro ou Administrativo) teria recebido três advertências para que falasse a verdade durante depoimento ao delegado que já instaurou o segundo inquérito policial. 

O delegado também apura dezenas de denúncias recebidas depois da primeira fase da investigação que levou a apreensão de documentos, computados e HDs na Santa Casa. Seriam mais de 200 gigabytes em informações que ainda serão apuradas. 

 RECOMENDADO PARA VOCÊ
 EM DESTAQUE AGORA
VEJA TODOS OS DESTAQUES
 ÚLTIMAS EM POLÍCIA
Franquia:
Andradina SP
Franqueado:
FLAVIA REGINA DE AVELAR GOMES 25180990858
14.225.543/0001-11
Editor responsável:
Flavia Gomes Mtb 8.016/MG
Email: ointeriorfala@gmail.com
Todos os direitos reservados © 1999 - 2019 - Grupo Agitta de Comunicação.