Acqualinda

Projeto da Riviera Italiana foi aprovado e condo-hotel já pode ser construído

O projeto de construção do complexo Riviera Italiana que compõe o condomínio Grand Lagoon – Vilas do Mediterrâneo foi aprovado e já pode ser iniciado.

Andradina/SP
11/09/20 às 15h30
(reprodução)

O projeto de construção do complexo Riviera Italiana que compõe o condomínio Grand Lagoon – Vilas do Mediterrâneo foi aprovado e já pode ser iniciado.

O primeiro condo-hotel do que será construído ao lado do Parque Temático Acqualinda, em Andradina/SP, será composto por nove torres, sendo oito com sete andares e a principal com 12 andares, num total de 544 apartamentos, e quatro mil leitos. Cada uma das torres foi batizada com nomes de locais turísticos dentre os mais conhecidos e visitados da orla italiana.

Toda a documentação foi analisada pela equipe da Secretaria de Obras e Infraestrutura da Prefeitura de Andradina sendo aprovada sem ressalvas.

O executivo Mário Celso Lopes Neto, da Quatro Elos Empreendimentos, explicou que o Acqualinda terá capacidade para atender de 10 a 15 mil pessoas por dia.

“Iremos acelerar as obras, mas a rede hoteleira da cidade ainda não terá a capacidade necessária para atender a demanda do parque. Como forma de incentivar a economia local e gerar renda para a população andradinense, lançaremos nos próximos meses o Programa Hospitalidade Acqualinda que vai abrir a possibilidade das pessoas receberem turistas em casa, nos moldes do Air B NB”, comentou Mário Neto.

Nasce um dos maiores Parques Acquático e Thermas Resort das Américas, com a maior montanha russa aquática do mundo, com 380 metros de comprimento. Uma ótima opção de lazer e entretenimento para toda a família.

 MAIS DE ACQUALINDA
VEJA TODAS DE ACQUALINDA
Franquia:
Andradina SP
Franqueado:
FLAVIA REGINA DE AVELAR GOMES 25180990858
14.225.543/0001-11
Editor responsável:
Flavia Gomes Mtb 8.016/MG
Email: ointeriorfala@gmail.com
Todos os direitos reservados © 1999 - 2021 - Grupo Agitta de Comunicação.