Acqualinda

Acqualinda inaugura dia 21 de dezembro

A chegada do verão e a inauguração do Parque acontecem no mesmo dia

Divulgação
01/11/21 às 13h39

Em celebração, o Ceo do Parque Temático Acqualinda, Mário Celso Lopes reafirmou a abertura do parque em 21 de dezembro de 2.021. A celebração aconteceu no sábado (30 de outubro) com a participação de todos os colaboradores e empresas responsáveis pelos últimos detalhes para a construção e funcionamento do parque.

O Aqualinda é um dos maiores complexos de lazer do Brasil e da América Latina. O parque aquático está sendo construído junto à Rodovia Marechal Rondon (SP-300), no entroncamento com a Rodovia Euclides de Oliveira Figueiredo (SP-563), no município de Andradina e na porta de entrada da região Centro Oeste do Brasil, há 42 km da divisa com o Mato Grosso do Sul.

Durante sua fala, Mário Celso Lopes anunciou que cada trabalhador do Acqualinda receberá um passaporte vitalício para entrar no parque quando quiser. “Todos aqui fazem parte desta história, uma história que vai por Andradina na rota dos grandes destinos turísticos do país e por isso merecem todo o reconhecimento”, disse Mário Celso Lopes, ao lado da esposa Juçara Lopes e seus familiares e amigos mais próximos.

Treinamento e Ativação

Na próxima fase de ativação, o gestor do parque, Rafael Penna, inicia o treinamento dos colaboradores que vão trabalhar para o funcionamento do Acqualinda em todos os seus setores. O programa de treinamento dentro do parque tem como objetivo capacitar os colaboradores dentro dos melhores padrões profissionais da área do entretenimento.

No da 29, Rafael recebeu a primeira entrega de alimentos para o Acqualinda, vindos da Cooperativa Canteiro Agrário. “Toda vez que esses agricultores de Andradina entregarem um pé de alface no parque eles vão pensam que isso se transforma em um sorriso para quem está consumindo dentro do parque”, disse Penna.

Sobre o Parque

A grande maioria das atrações já chegaram ao Brasil e foram montados. O parque terá a montanha-russa aquática que está sendo fabricada para ser a maior do mundo, com 380 metros de extensão, o maior Rio Lento das Américas, com 1 quilômetro de extensão e um vulcão de 47 metros de altura na área de uma piscina de ondas e que fará erupções a cada 15 minutos.

O Acqualinda se destaca no cenário brasileiro do turismo e hoje é o maior investimento particular do Estado de São Paulo, fruto do trabalho de uma vida do empresário Mário Celso Lopes. Todo o complexo do empreendimento Acqualinda terá um hotel de 2 mil leitos, o Acqua Ressort, Parque dos Dinossauros, com 40 dinos robôs e resorts multipropriedades, as Rivieras do Gran Lagoon – Vilas do Mediterâneo, com 12 mil leitos ao redor de uma imensa lagoa azul de 30.000 metros quadrados.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Nasce um dos maiores Parques Acquático e Thermas Resort das Américas, com a maior montanha russa aquática do mundo, com 380 metros de comprimento. Uma ótima opção de lazer e entretenimento para toda a família.

 MAIS DE ACQUALINDA
VEJA TODAS DE ACQUALINDA
Franquia:
Andradina SP
Franqueado:
FLAVIA REGINA DE AVELAR GOMES 25180990858
14.225.543/0001-11
Editor responsável:
Flavia Gomes Mtb 8.016/MG
Email: ointeriorfala@gmail.com
Todos os direitos reservados © 1999 - 2022 - Grupo Agitta de Comunicação.