Nesse entusiasmo, o Hojemais Andradina anuncia a mais nova colunista que integra a equipe: Carla Vieira Shinya. Ela que atualmente mora no Japão, é formada em Letras e estuda Moda, residiu por muitos anos em Andradina, antes de partir ao lado do marido para uma aventura na terra do Sol Nascente.
Carla gosta de filmes séries, músicas e livros. E sempre teve um estilo diferente das pessoas com quem convivia. “Hoje estudando moda sei que o nome do meu estilo é criativo e eu não poderia ter um estilo melhor já que minha cabeça está sempre borbulhando de ideias”, comenta.
Ela lembra que em Andradina pouco se fala sobre moda e a maioria das pessoas apenas seguem tendências. “A impressão é que todo mundo fica parecido, isso sempre me incomodou, mas hoje sei que muitas pessoas têm dificuldades em descobrirem o próprio estilo”, afirma.
Então, ela decidiu unir grandes paixões, a escrita e a moda, nascendo assim o projeto para iniciar uma coluna semanal no portal Hojemais Andradina. “Vou descomplicar a moda para vocês”, garante ela.
Na coluna, Carla vai falar de Moda em todos os aspectos. “Cultura de moda, consultoria de moda para todos, moda sustentável, tendências nacionais e internacionais, armário cápsula, cores, tipos de corpo, autoestima e muito mais. Não deixem de ler e opinarem”, finaliza.
