Acqualinda

Ninhos de araras são mantidos e ganham estrutura no Acqualinda

Elas já estavam lá e vão ficar.

Andradina/SP
21/07/20 às 10h17
(foto: Cleber Carvalho)

Elas já estavam lá e vão ficar. As araras-canindé que fizeram seus ninhos em duas palmeiras na área onde hoje está a construção do Parque Acqualinda/SP serão permanentes no parque. As árvores, que estão mortas, servem de abrigo para gerações de araras que ali chocam seus filhotes.

Os rasantes de araras deste tipo são comuns em Andradina, em praças e até no centro comercial. No parque elas fazem a alegria dos trabalhadores sem a menor timidez.

Os hóspedes e seus filhotes bem-vindos no Acqualinda e ganharam até uma estrutura em madeira que será instalada ao lado das palmeiras, aumentando a área de “puleiros”;

A espécie

A ave traz na plumária as cores da bandeira do Brasil, a arara-canindé, também conhecida como arara-de-barriga-amarela ou simplesmente arara-amarela.

De acordo com especialistas, ela costuma se deslocar a grandes distâncias durante o dia, entre os locais de descanso e de alimentação. A arara-canindé costuma se alimentar de frutas, sementes e, na maioria das vezes, de coco de palmeira.

Nasce um dos maiores Parques Acquático e Thermas Resort das Américas, com a maior montanha russa aquática do mundo, com 380 metros de comprimento. Uma ótima opção de lazer e entretenimento para toda a família.

 MAIS DE ACQUALINDA
VEJA TODAS DE ACQUALINDA
Franquia:
Andradina SP
Franqueado:
FLAVIA REGINA DE AVELAR GOMES 25180990858
14.225.543/0001-11
Editor responsável:
Flavia Gomes Mtb 8.016/MG
Email: ointeriorfala@gmail.com
Todos os direitos reservados © 1999 - 2026 - Grupo Agitta de Comunicação.