NA MODA

Piores erros ao usarmos acessórios

Eles são indispensáveis numa produção, pois além de te nos deixarem elegantes aumentam a nossa auto estima e confiança.

H+Andradina - Moda com Carla Shinya
18/04/23 às 16h16

Os acessórios têm o poder de transmitir diferentes estilos e mensagens de forma objetiva e prática. 

Eles são indispensáveis numa produção, pois além de te nos deixarem elegantes aumentam a nossa auto estima e confiança.

O texto dessa semana vai ensinar o que devemos evitar ao usarmos acessórios.

Com certeza algumas dessas dicas de não fazer já aconteceu com vocês ou com alguem que vocês conhecem, mas outras passavam batido por vocês, mas não passarão mais após a leitura desse texto.

Acessórios barulhentos

Muitas vezes na euforia de comprarmos, não prestamos atenção se esses acessórios fazem muito barulho.

Para nós que estamos usando não é tão incomodo mas para as pessoas que estão a nossa volta o barulho causado por eles é desconfortável.

Brinco pesado sem sustentação atrás

Além de desconfortável para quem está usando fica esteticamente feio porque mostra claramente que o brinco está rasgando a orelha da pessoa.

Se vocês ganharam um brinco assim ou compraram e não querem perder o dinheiro que investiram, comprem essas borrachinhas que não vão deixar o brinco rasgar a orelha de vocês e nem passar a imagem de que vocês estão sofrendo ao usa-lo.

Não saber combinar os acessórios

Um acessório mais delicado ou mais fino não combina com outro feito de miçanga por exemplo eles entram em conflito de estilo, não sabemos se a pessoa está com a vibe mais despojada ou tradicional.

Precisamos saber qual estilo queremos trazer para aquela produção e encontrarmos acessórios que tenham o mesmo estilo que o look que estamos usando.

Combinar cor do acessório com a maquiagem

Esse tipo de combinação não funciona.

Anéis grandes em excesso na mesma mão

É muita informação.

Para quem gosta de usar 3 anéis, coloque um maior e 2 menores ou dois maiores e deixem o dedo do meio com um anel mais fino e delicado.

Lembrem-se sempre do equilíbrio na produção.

O mesmo acontece com colares, usarem 3 maxcolares para fazerem uma sobreposição também não combina. Para acessórios o menos é mais.

Qual desses erros vocês já cometeram?

Conhecem pessoas que cometem esses erros? Compartilhem essa matéria com elas.

Espero que tenham gostado.

Até semana que vem.

Um abraço.

                                               Carla Vieira Shinya


CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Carla Vieira Shinya, andradinense, atualmente mora no Japão, é formada em Letras e estuda Moda. Ela gosta de filmes séries, músicas e livros. E sempre teve um estilo diferente das pessoas com quem convivia. Nesta coluna, Carla vai falar de Moda em todos os aspectos. Ela promete descomplicar a moda para todos. 

 MAIS DE NA MODA
VEJA TODAS DE NA MODA
Franquia:
Andradina SP
Franqueado:
FLAVIA REGINA DE AVELAR GOMES 25180990858
14.225.543/0001-11
Editor responsável:
Flavia Gomes Mtb 8.016/MG
Email: ointeriorfala@gmail.com
Todos os direitos reservados © 1999 - 2026 - Grupo Agitta de Comunicação.