Viver Mais

Claudia Lopes: o essencial é cuidar de você

Uma vida dedicada a cuidar das pessoas.

Andradina - Flávia Gomes - Hoje Mais
09/10/19 às 09h11
(Foto: Hugo Leonardo)

Uma vida dedicada a cuidar das pessoas. Assim definimos Cláudia Lopes a terapeuta capilar que está dando o que falar. Ela, cabeleireira de formação, viu que poderia fazer muito mais pelos clientes e foi em busca de se aperfeiçoar, se tornado terapeuta capilar pela ABT (Academia Brasileira de Tricologia) com aperfeiçoamento em Joaçaba-SC (micropigmentação capilar) e Vitória-ES (espaço naturalista especializado em cabelos cacheados naturais) e, também com curso em alquimia e aromaterapia para tratamentos diversos com óleos essenciais. Com conhecimento, Cláudia adquiriu aparelhos (laser e LED) de última geração e abriu seu espaço na Clínica Spazz & Forma.

Do cuidado com o cabelo, ao cuidar da pessoa. A Terapeuta Capilar, Cláudia Lopes sabe bem sobre a importância da saúde, muito além da beleza. “A aparência do cabelo reflete a saúde e o emocional da pessoa. Um couro cabeludo saudável gera cabelo bonito. Durante 15 anos exercendo a profissão da cabeleireira, me deparava com muitos problemas no couro cabeludo e que não sabia como lidar. Então, fui à busca de aprender”, revela ela sobre a mudança que decidiu para sua vida.

A terapia capilar cuida da saúde do couro cabeludo de todos os tipos de pessoas, idades ou gêneros. “A terapia capilar trata todos os tipos de calvície, psoríases, dermatites, foliculites, patologias da fibra também, como ponta dupla, sensibilidade no couro cabeludo, então trata desde a raiz até a fibra do cabelo”, explica a terapeuta.

Além do conhecimento com cursos de qualidade, Cláudia trouxe equipamentos tops para auxiliar os tratamentos, como o Evoltus com luz de quartzo, laser, LED. “O Evoltus é um aparelho de sucção para estímulo do folículo, o vapor de ozônio que é bactericida, fungicida, microagulhamento. Quando se fala em cabelo também se enquadra sobrancelha e barba”, informa.

Além disso, Cláudia também faz massagens com óleos essenciais que atuam na parte psicológica. “O emocional é culpado de 90% dos problemas que acometem o couro cabeludo. Aqui, identifico o problema e se eu não resolver, indico ao profissional que possa estar solucionando”, assegura ela. Como trabalha com produtos naturais é indicado a todas as pessoas, inclusive gestantes. “Tem alguns procedimentos que evitamos no caso de gestação”, reforça.

No caso da calvície androgenética (pessoa que tem na família), Cláudia avisa que se começar o tratamento antes vai fortalecer folículo capilar e evitar que chegue ao estágio da calvície grave, assim como para quem faz quimioterapia, há tratamentos específicos para ajudar a retomada dos cabelos. Ela também trata cicatrizes. “Independente da cicatriz cirúrgica é possível reduzir bem a marca, principalmente nas queloides”.

Outra novidade apresentada por Cláudia é a laserpuntura. “Acupuntura através de laser para quem tem medo de agulhas. E também, a Terapia ILIB que é a Irradiação Intravascular do Sangue com Laser, indicado para quem sobre de dores neurológicas e de circulação, acrescenta.

Se quiser saber mais as técnicas e procedimentos da terapeuta capilar Cláudia Lopes agende uma consulta gratuita (18) 99726-2794.

 RECOMENDADO PARA VOCÊ
VEJA TODOS OS DESTAQUES
 ÚLTIMAS EM VIVER MAIS
Franquia:
Andradina SP
Franqueado:
FLAVIA REGINA DE AVELAR GOMES 25180990858
14.225.543/0001-11
Editor responsável:
Flavia Gomes Mtb 8.016/MG
Email: ointeriorfala@gmail.com
Todos os direitos reservados © 1999 - 2021 - Grupo Agitta de Comunicação.