DEPOIMENTOS
"É possível ter a sensação de liberdade, cuidar da sua saúde e ainda fazer amigos, basta querer....", Renatinha, 41 anos que já contabiliza 1 troféu da Corrida de São João em Mirandópolis e 9 medalhas
“Aviso. Treinar tem causado saúde e felicidade. Corra pela saúde, pela superação e corra pelo prazer. Só não para de correr! Corro porque amo”, Dayane Cristina de Jesus piloto Munhoz, 37 anos.
“Se você quiser mudar seu corpo, exercite-se. Se você quiser mudar sua vida, torne-se um corredor”, Vanessa Ferreira da Silva, 35 anos.
“É incrível descobrir que o nosso corpo é capaz de fazer coisas que antes considerávamos impossíveis. A corrida está na mente. Acredite que você é capaz e tudo será possível!”, Nathalia Pires que já tem 14 medalhas e 9 trofeus sendo 6 em 1º lugar.
“Correr é a melhor terapia que existe. Somos todos loucos por corrida, e nosso remédio é produzido quando corremos. Venha fazer parte dessa terapia!”, Vera Lucia Teixeira.
"Chegar até aqui e dizer para mim mesma: eu consigo! Isso que importa, acreditar em nós mesmos é saber o quanto somos capazes de coisas imagináveis. Nunca desista jamais!", Ândrea Borba da Silva, 34 anos, com 5 medalhas e 1 troféu em Dracena.
"A vida é feita de escolhas, e eu escolho é ser Feliz!”, Edilaine Miranda Aizza, que já tem 7 medalhas e 1 troféu.
"Eu corro com amor é uma emoção para mim com 51 anos saber que posso correr e alcançar o meu máximo. Isso é tão maravilhoso, acredite em você. Tudo é possível!", Célia Ferreira Pereira Leoncina.
“Correr é vida!”, Andreia Carvalho Gomes, 45 anos.