Viver Mais

No torneio de pesca de Castilho só faltou peixe

Por falta de grandes presas um rejeitado armal de pouco mais de 3 k foi o maior fisgado.

Castilho - Redação com Moisés Eustáquio
20/05/19 às 14h12
(Moises Eustáquio)

Uma festa bem organizada, empolgante, ambiente familiar e agradável, sem incidentes e, acima de tudo, transparente e recheada com muitos prêmios, costelão de chão da melhor qualidade pela equipe Jamaica Assados, Kombi do Chope e som sertanejo ao vivo no rancho Primavera, no bairro Beira Rio. Assim foi o torneio de Pesca de Castilho, que só não foi melhor pela falta de bons peixes. 

O tempo nublado pela manhã não foi empecilho aos competidores, que às 8h iniciaram a pescaria a partir do “bico da Ilha Comprida”, no rio Paraná. Realizado no sábado 18, o evento foi acompanhado pela Polícia Ambiental e Marinha do Brasil e a rampa estruturada pela prefeitura foi o principal ponto de acesso ao rio.

PEIXES

Com um armal de 3.061 quilos a dupla Rogério Luiz Montenegro e Luiz Henrique Lattano foi a campeã do torneio no quesito maior peixe. Foram capturadas 30 unidades ao todo, totalizando 36 quilos e 260 gramas.

Os dois pescadores se classificaram em 5º lugar em peso em peso total. Cláudio Roberto Silva e Antônio Guero Silva foram os campeões nessa modalidade, com a captura de 3 piaparas e 2 piaus totalizando 5.110 kg.

Segundo lugar: Joaquim Prado Filho e Roberto Rodrigo Prado, com 1 armal um piau totalizando 4.295 kg. A dupla João Carlos Soares Monção e Joaé Luiz Pires ficou em 3º lugar capturando uma piapara e 4 piaus totalizando 3.755 kg.

A dupla Roberto Ziviane Garcia e Carlos Garcia fisgou uma piapara e um armal computando 5.520 kg e obteve o quarto lugar. Em quinto, com um armal de 3.061 se classificaram Rogério Luiz Montenegro e Luiz Henrique Lattano.

GANHADORES

Os felizardos com os sorteios dos barcos foram Paulo Sérgio Badia e Sérgio José do Amaral; Maria Lourdes Nery (Lurdona) e Pedro Júlio Borges; e José Maria da Silva e Ademir Barbosa Eugênio.

Os dois motores de 15hp saíram para Odair Martins e Antônio Mioto e João Batista Costa Prado e João Rodrigo Prado. O motor elétrico contemplou a dupla Eduardo Ribeiro Moreira e Sidnei Fialho Primos. Já a carretinha para barco saiu para Elias Alexandrino de Moura e Valmir Alves Santiago. A organização fez o sorteio de vários outros brindes.

(Moises Eustáquio)
 RECOMENDADO PARA VOCÊ
 EM DESTAQUE AGORA
VEJA TODOS OS DESTAQUES
 ÚLTIMAS EM VIVER MAIS
Franquia:
Andradina SP
Franqueado:
FLAVIA REGINA DE AVELAR GOMES 25180990858
14.225.543/0001-11
Editor responsável:
Flavia Gomes Mtb 8.016/MG
Email: ointeriorfala@gmail.com
Todos os direitos reservados © 1999 - 2021 - Grupo Agitta de Comunicação.