Pimenta

Mário Celso é pré-candidato a prefeito de Andradina

Convite ao empresário foi feito pelo presidente do diretório estadual do PSDB e pelo governador João Doria

Coluna Pimenta*
02/04/20 às 18h00

O empresário Mário Celso Lopes confirmou que é pré-candidato pelo PSDB a prefeito em Andradina (SP). Após retornar ao partido, o empresário recebeu o convite no início de março para concorrer ao pleito, pelo presidente estadual do PSDB Marco Vinholi, com aval do governador João Doria. A informação foi confirmada por fonte da coluna.

Lopes é proprietário do Oeste Plaza Shopping e atualmente investe na construção de um parque aquático de proporções cinematográficas. Sua influência entre empresários e políticos da região é vista com bons olhos. 

Outros nomes

Além de Mário Celso, os outros nomes que estão cotados a pré-candidatos em Andradina são o médico Flávio Amorim, o ex-prefeito Jamil Ono, o atual vice-prefeito Pedro Bentivóglio, o jornalista Marco Aurélio Souza Santos, conhecido como Marquinho do Debate, os advogados Marcelo Mariano e Maurício Carneiro, e o empresário Adeilson Fernandes, que é presidente da Acia (Associação Comercial e Industrial de Andradina).  

O vereador Edgar Dourado (presidente do diretório de Andradina), Mário Celso Lopes, o secretário de Desenvolvimento Regional Marco Vinholi (presidente do diretório estadual) e diretor de Vicinais Marco Pilla (Foto: arquivo)

 

*A nota faz parte da coluna Pimenta, onde são publicadas informações de bastidores da política da região de Araçatuba.

 RECOMENDADO PARA VOCÊ
 EM DESTAQUE AGORA
VEJA TODOS OS DESTAQUES
 ÚLTIMAS EM PIMENTA
Franquia:
Araçatuba SP
Franqueado:
Connect Empresa Jornalística e Editora LTDA
32.184.870-0001/54
Editor responsável:
Aline Galcino - MTB: 43087/SP
aline.galcino@ata.hojemais.com.br
Todos os direitos reservados © 1999 - 2021 - Grupo Agitta de Comunicação.