Pimenta

Secretário usa redes sociais para avisar que 'não é candidato'

Juliano Salomão diz que boato tem atrapalhado até seu trabalho à frente da pasta

Da redação - Hojemais Araçatuba
28/09/19 às 12h20
Salomão se filiou ao partido Novo (Foto: Reprodução de vídeo)

O secretário de Meio Ambiente de Birigui (SP), Juliano Salomão, usou as redes sociais para informar que não é candidato a vereador e nem a qualquer outro cargo eletivo.

De acordo com ele, o boato tem atrapalhado até seu trabalho à frente da pasta, pois munícipes acham que ele está fazendo política com o cargo.

A origem seria sua filiação ao Partido Novo, de Birigui, que ocorreu há cerca de três meses. “O Novo vai na linha do que eu acredito, mas isso não significa que eu serei candidato. Para você se candidatar pelo Novo é preciso ter um diretório, o que não existe em Birigui. Então, não há essa possibilidade”, explicou à coluna.

Elogios

Fato é que Salomão seria um forte candidato, pois tem feito excelente trabalho no Meio Ambiente, arrancando elogios até mesmo de vereadores da oposição.

Na sessão do dia 3 de setembro, por exemplo, foram aprovados três projetos ambientais de grande importância para o município, sem questionamentos.

Nos bastidores, o comentário é de que o secretário é sempre solícito, atende vereadores e servidores a qualquer hora e aceita sugestões, o que não ocorre com outros ocupantes do alto escalão.

 

 RECOMENDADO PARA VOCÊ
 EM DESTAQUE AGORA
  12/08/22 às 14h46
VEJA TODOS OS DESTAQUES
 ÚLTIMAS EM PIMENTA
Franquia:
Araçatuba SP
Franqueado:
Connect Empresa Jornalística e Editora LTDA
32.184.870-0001/54
Editor responsável:
Aline Galcino - MTB: 43087/SP
aline.galcino@ata.hojemais.com.br
Todos os direitos reservados © 1999 - 2022 - Grupo Agitta de Comunicação.