Viver Mais

Bazar reúne produtos artesanais feitos por mulheres em Araçatuba

Evento "Mulheres Artistas" reúne 25 artesãs e variedades de produtos; entrada é gratuita

Manu Zambon - Hojemais Araçatuba
24/03/22 às 19h20
(Foto: Divulgação)

Acontece neste sábado (26), em Araçatuba (SP), o bazar "Mulheres Artistas". O evento, que tem entrada gratuita, acontece no Espaço Cultural Fábrica da Arte, das 9h às 18h. 

De acordo com uma das organizadoras, Maiara Santos, artesã e empreendedora, participam do bazar 25 profissionais. Estarão disponíveis para venda, bolsas, necessaires, carteiras, caixas e quadros de mdf, macramê decortivo e acessórios, crochês diversos, amigurumis, velas aromáticas, pães, bolos, entre outros itens. O projeto também recebe a organização da artesã e professora Nívia Faverão. 

Maiara explica que o bazar marca o encerramento de uma ação que começou no dia 8 de fevereiro, com palestras informativas sobre assuntos referentes à vida da mulher, em comemoração ao mês da mulher.

"Falamos sobre saúde íntima e mental, empreendedorismo feminino, viagens e sobre a história de vida de algumas artesãs que estarão no bazar. O objetivo da ação como um todo é informativo para as mulheres que acompanharam as lives/palestras. Para as artesãs, é uma forma de ter seu artesanato conhecido por mais pessoas. Para mim, especificamente, é criar uma comunidade de mulheres artesãs na região que possa se apoiar em questões do empreendedorismo e se juntar para criar e trocar experiências".

Serviço

Bazar  "Mulheres Artistas"

Sábado (26), das 9h às 18h 

Espaço Cultural Fábrica da Arte (rua Marcos Manfrinati, nº2.147, bairro Jussara)

Entrada gratuita

 RECOMENDADO PARA VOCÊ
 EM DESTAQUE AGORA
VEJA TODOS OS DESTAQUES
 ÚLTIMAS EM VIVER MAIS
Franquia:
Araçatuba SP
Franqueado:
Connect Empresa Jornalística e Editora LTDA
32.184.870-0001/54
Editor responsável:
Aline Galcino - MTB: 43087/SP
aline.galcino@ata.hojemais.com.br
Todos os direitos reservados © 1999 - 2022 - Grupo Agitta de Comunicação.