Viver Mais

Casal faz ensaio de casamento inusitado em Birigui

Márcia Aparecida Andreotti quis homenagear o noivo, Paulo Ribeiro da Silva, que trabalha como coletor de lixo há mais de 10 anos

Manu Zambon - Hojemais Araçatuba
08/09/21 às 17h56
(Foto: Lunardo e Roberta Pulzatto/Divulgação)

Paulo Ribeiro da Silva, de 48 anos, trabalha como coletor de lixo doméstico, em Birigui (SP), há mais de 10 anos. Nunca imaginou que sua profissão, um dia, seria referência para seu próprio ensaio de casamento. 

Planejada pela noiva, Márcia Aparecida Andriotti, 45 anos, a sessão de fotos realizada no último sábado (4), no Parque das Árvores, chamou a atenção e fez sucesso nas redes sociais. 

Para as fotos, Márcia utilizou um vestido de noiva, que havia comprado para o seu casamento, véu e grinalda. Já Paulo, usou seu uniforme de trabalho, com direito a caminhão coletor de lixo domiciliar. 

Márcia conta que acha a profissão do futuro marido, muito bonita, porém pouco valorizada. “Ele trabalha muito, é muito esforçado. Trabalha de feriado, na chuva, no sol, de dia, de noite. Acho lindo o trabalho dele, mas na realidade não é muito valorizado”, explica. 

A noiva teve a ideia de fazer o ensaio e pediu a opinião de uma sobrinha, que a incentivou. Procurou algumas referências de imagens na internet, mas não encontrou. A sessão foi clicada pelos fotógrafos Lunardo e Roberta Pulzatto, que fez a maquiagem em Márcia. 

Casamento

O casamento de Paulo e Márcia está previsto para acontecer no próximo sábado (11). Eles, que moram juntos há três anos, irão oficializar a união com uma cerimônia ao ar livre, como ela sempre sonhou. 

(Foto: Lunardo e Roberta Pulzarro/Divulgação)
 RECOMENDADO PARA VOCÊ
 EM DESTAQUE AGORA
VEJA TODOS OS DESTAQUES
 ÚLTIMAS EM VIVER MAIS
Franquia:
Araçatuba SP
Franqueado:
Connect Empresa Jornalística e Editora LTDA
32.184.870-0001/54
Editor responsável:
Aline Galcino - MTB: 43087/SP
aline.galcino@ata.hojemais.com.br
Todos os direitos reservados © 1999 - 2021 - Grupo Agitta de Comunicação.