Viver Mais

Lives abordam combate à homofobia e trazem apresentações de drag queens

Semana da Diversidade de Araçatuba (SP) traz ações até o dia 11 de julho, no Facebook

Manu Zambon - Hojemais Araçatuba
27/06/20 às 18h04
Divulgação

A 4ª edição da Semana da Diversidade de Araçatuba (SP) se estende até o dia 11 de julho, com lives gratuitas sobre a temática LGBTQIA+ e com apresentação de drag queens do município e região. 

Neste sábado, a live “Combate à homofobia no âmbito legal e os direitos LGBTQIA+” recebe para o bate-papo a advogada e pós-graduanda em direito penal Joseane Aparecida dos Santos, às 21h, no perfil do evento no Facebook

A ação conta com o comando do Casal Drag, formado pelas drag queens Nany Ox e Maddox Vickytron, de Araçatuba, e de um dos organizadores da semana, André Primão.

Já no dia 4 de julho, às 21h, a live “Viva o Amor!” traz como convidada a ONG Mães da Diversidade, de São José do Rio Preto. O evento propõe uma conversa sobre a importância do amor da família e do amor próprio para a população LGBTI+. 

O encerramento da série de ações, que teve início no final de maio, será no dia 11 de julho, com um show de drag queens de Araçatuba e Birigui. A live “Dinastia Queen 2” acontece às 21h.

De acordo com Primão, até o momento foram realizadas quatro lives. Os bate-papos trazem como foco situações corriqueiras do dia a dia, levando em conta os impactos da pandemia na população LGBTQIA+, e trouxeram informações sobre a comunidade trans e debate sobre os padrões impostos pela sociedade. É uma forma de celebrar a luta para seguir lutando, destaca.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Serviço

4ª edição da Semana da Diversidade de Araçatuba

Até dia 11 de julho

Às 21h

Gratuito

 RECOMENDADO PARA VOCÊ
 EM DESTAQUE AGORA
VEJA TODOS OS DESTAQUES
 ÚLTIMAS EM VIVER MAIS
Franquia:
Araçatuba SP
Franqueado:
Connect Empresa Jornalística e Editora LTDA
32.184.870-0001/54
Editor responsável:
Aline Galcino - MTB: 43087/SP
aline.galcino@ata.hojemais.com.br
Todos os direitos reservados © 1999 - 2021 - Grupo Agitta de Comunicação.