Viver Mais

Parada do Orgulho LGBT+ de Araçatuba ganha nova data de realização

Evento foi transferido para o domingo (13), para não coincidir com a Virada SP Online de Araçatuba, que acontece no sábado (12)

Manu Zambon - Hojemais Araçatuba
09/12/20 às 15h23
Divulgação

A 1ª Parada do Orgulho LGBT+ de Araçatuba (SP) mudou de data. Inicialmente, o evento, que é totalmente on-line, aconteceria no sábado (12), mas foi transferido para o domingo (13), com início às 18h30, no Facebook da Agendda - organizadora e responsável pelo projeto que concorreu em edital - e na plataforma Cultura em Casa .

A alteração da data ocorre em função da Virada SP Online de Araçatuba , que acontece neste sábado (12), a partir das 12h. A mudança foi realizada para os dois eventos não coincidirem. 

O município é uma das 25 cidades do Estado contempladas por meio do edital Programa + Orgulho, desenvolvido pelo Museu da Diversidade Sexual, governo estadual e organização social de cultura APAA (Associação Paulista dos Amigos da Arte). 

O evento conta também com a organização da Associata (Associação dos Artistas Teatrais da Região de Araçatuba) e do coordenador de produção, Caíque Teruel.

Para conferir mais informações sobre a Parada de Araçatuba, acesse aqui a reportagem publicada no último domingo (6).

 RECOMENDADO PARA VOCÊ
 EM DESTAQUE AGORA
VEJA TODOS OS DESTAQUES
 ÚLTIMAS EM VIVER MAIS
Franquia:
Araçatuba SP
Franqueado:
Connect Empresa Jornalística e Editora LTDA
32.184.870-0001/54
Editor responsável:
Aline Galcino - MTB: 43087/SP
aline.galcino@ata.hojemais.com.br
Todos os direitos reservados © 1999 - 2021 - Grupo Agitta de Comunicação.