Agenda

Ilha Solteira distribui 2,4 mil “Kits Merenda” para alunos da rede municipal

A iniciativa tem o objetivo de garantir aos estudantes o acesso à alimentação, durante o período de suspensão das aulas presenciais.

Millena Suzuki - Jornal Hojemais
28/07/21 às 13h15
Foto: Reprodução/Prefeitura Municipal de Ilha Solteira

Na última terça-feira (27),  a Prefeitura de Ilha Solteira (SP), por meio da Secretaria da Educação, iniciou a entrega da nova remessa do “Kit Merenda”.

A ação está distribuindo aproximadamente 2,4 mil kits para os alunos da rede municipal. A expectativa é de que até sexta-feira (30), todos recebam os alimentos, inclusive estudantes moradores da zona rural.

Para receber o “kit”, é preciso ir até a escola e apresentar um documento de identificação, lembrando que o uso de máscara é obrigatório. Confira o cronograma

Aos pais que não puderem  retirar no horário determinado podem fazer uma declaração de próprio punho para que outra pessoa retire os produtos. A autorização precisa ter o nome do responsável que autoriza; nome do aluno, da sala e nome da escola; nome da pessoa autorizada a retirar e assinatura do responsável que autorizou.

As cestas distribuídas contém 1 pacote de macarrão, 1 pacote de fubá, 1 pacote de achocolatado, 1 pacote de bolacha, 1 pacote de mistura para bolo, 2 gelatinas, 1 pacote de pipoca, 3 litros de leite, 1 kg de batata, 1 kg de cenoura, 1 kg de batata doce, 1 kg de banana, 1 abacaxi, 1 abóbora, 1 kg de laranja, 1 kg de maçã, 12 pães e 1 dúzia de ovos. 

Para saber mais informações ou tirar dúvidas, basta procurar a Secretaria de Educação (antigo prédio do Fórum) ou ligar no telefone 3743-6045.

 RECOMENDADO PARA VOCÊ
 EM DESTAQUE AGORA
VEJA TODOS OS DESTAQUES
 ÚLTIMAS EM AGENDA
Franquia:
Ilha Solteira SP
Franqueado:
W E MENDONCA - CONSULTORIA
14.255.299/0001-30
Editor responsável:
Daniela Brito
materia03@hojems.com.br
Todos os direitos reservados © 1999 - 2022 - Grupo Agitta de Comunicação.