Cotidiano

Alunos da rede municipal recebem entrega de material apostilado 

O material é um suporte para os professores na alfabetização infantil.

Millena Suzuki - Jornal Hojemais
08/03/22 às 15h56
Foto: Reprodução/Prefeitura Municipal de Ilha Solteira

Nesta semana, alunos da rede municipal de ensino de Ilha Solteira (SP), receberam um material apostilado, que será um suporte para os professores na alfabetização infantil.

O intuito da entrega é facilitar o ensino das matérias e ajudar na aprendizagem da criança dentro de sala e em casa.

“É um investimento com retorno extremamente positivo, tanto para os alunos como para as famílias e docentes. E já no primeiro ano foi possível colher frutos da adoção deste material, pois conseguimos atingir a meta do IDEB para 2019, feito este muito esperado por nós. Com o material apostilado, conseguimos melhorar a qualidade do ensino”, afirmou a secretária de Educação, Fernanda Momesso de Paula,.

Estudantes do ensino infantil receberam uma bolsa, uma agenda (Meu Diário), um livro de atividade semestral e três exemplares de um livro com dicas de cuidados afetivos para com as crianças.

Já para os alunos do ensino fundamental, estão sendo entregues um livro bimestral, uma agenda, um livro Família e Escola com dicas de cuidados afetivos para com as crianças, um acervo lúdico e um livro de atividades casa/escola.

Importante ressalvar que, o material está sendo entregue às crianças com idade a partir de 04 anos, avançando até as da 5ª série do ensino fundamental. Lembrando que o conteúdo das apostilas, é adequado à idade de cada estudante.

 

 RECOMENDADO PARA VOCÊ
 EM DESTAQUE AGORA
VEJA TODOS OS DESTAQUES
 ÚLTIMAS EM COTIDIANO
Franquia:
Ilha Solteira SP
Franqueado:
W E MENDONCA - CONSULTORIA
14.255.299/0001-30
Editor responsável:
Daniela Brito
materia03@hojems.com.br
Todos os direitos reservados © 1999 - 2022 - Grupo Agitta de Comunicação.