espaço foi palco do Projeto Corrida de Orientação, uma moderna modalidade desportiva, que usa a própria natureza como campo de jogo." /> espaço foi palco do Projeto Corrida de Orientação, uma moderna modalidade desportiva, que usa a própria natureza como campo de jogo." />
Cotidiano

Estudantes visitam a "Cidade da Criança" na volta às aulas

espaço foi palco do Projeto Corrida de Orientação, uma moderna modalidade desportiva, que usa a própria natureza como campo de jogo.

Millena Suzuki - Jornal Hojemais
30/03/22 às 16h37
Foto: Reprodução/Prefeitura Municipal de Ilha Solteira

Na última semana, no período da manhã, cerca de 140 estudantes do 9º Ano da "E.E. Arno Hausser", participaram de uma atividade na "Cidade da Criança".

O espaço foi palco do Projeto Corrida de Orientação, uma moderna modalidade desportiva, que usa a própria natureza como campo de jogo. 

A ação foi realizada, com a orientação da Professora Geni Roceli Auad Cano, e acompanhamento da Técnica em Turismo Regina Lacerda, do Departamento Municipal de Turismo. 

Importante ressaltar que, todas as salas de 9º Ano, possuem alunos de inclusão (deficiência física, intelectual, paralisia cerebral, autismo e síndrome de Down).

A "Cidade da Criança", funciona de terça-feira a domingo, das 6h às 20h.

O local está aberto à visitação de grupos escolares que queiram realizar atividades extraclasse, por meio de agendamento pelo e-mail: turismo@ilhasolteira.sp.gov.br .

 RECOMENDADO PARA VOCÊ
 EM DESTAQUE AGORA
VEJA TODOS OS DESTAQUES
 ÚLTIMAS EM COTIDIANO
Franquia:
Ilha Solteira SP
Franqueado:
W E MENDONCA - CONSULTORIA
14.255.299/0001-30
Editor responsável:
Daniela Brito
materia03@hojems.com.br
Todos os direitos reservados © 1999 - 2022 - Grupo Agitta de Comunicação.