Cotidiano

Ilha Solteira aplica a terceira dose em profissionais da saúde

O município também continua aplicando a terceira dose em idosos com mais de 60 anos.

Millena Suzuki - Jornal Hojemais
06/10/21 às 09h20
Foto: Reprodução

A Prefeitura de Ilha Solteira (SP), por meio da Secretaria de Saúde, iniciou a aplicação da terceira dose da vacina contra a Covid-19,em profissionais da saúde, independente da idade. 

Os funcionários da saúde, que atuam no Hospital Regional e da Secretaria Municipal de Saúde (Unidades de Saúde, Centro Odontológico, Vigilância Sanitária, entre outros), devem ser vacinados no local de trabalho.

Profissionais desta área que trabalham em instituições privadas, serão imunizados no drive-thru, localizado na Rua Brasília, em frente ao Clube SEIS. 

O drive funciona de segunda à sexta-feira, das 12h30 às 16h30. Para se vacinar, é preciso apresentar a carteira de vacinação, que comprova que a pessoa já recebeu as duas doses. Lembrando que, é necessário ter um intervalo de, no mínimo, seis meses da segunda dose. 

O município também continua aplicando a dose de reforço em idosos com mais de 60 anos. Este grupo precisa apresentar um documento oficial com foto, o morador precisa levar, no dia da vacinação, um comprovante de endereço e a carteirinha de vacinação usada na primeira e segunda dose.

Para tomar a dose de reforço, o idoso com mais de 60 anos que esteja acamado, tenha dificuldade de locomoção ou seja deficiente físico, pode entrar em contato com a USF da sua região, para que a vacina seja aplicada no domicílio.

 RECOMENDADO PARA VOCÊ
 EM DESTAQUE AGORA
VEJA TODOS OS DESTAQUES
 ÚLTIMAS EM COTIDIANO
Franquia:
Ilha Solteira SP
Franqueado:
W E MENDONCA - CONSULTORIA
14.255.299/0001-30
Editor responsável:
Daniela Brito
materia03@hojems.com.br
Todos os direitos reservados © 1999 - 2021 - Grupo Agitta de Comunicação.